20 outubro 2012

Lista de desejos Thefashioncourt de Looks para Robert promo de BD2



Quando Robert estava promovendo seu filme "Cosmopolis", em Nova York, no final do verão, parecia que ele tinha se tornado dependente de uma combinação de cores específicas. Se era sua gravata, camisa, seus sapatos - ou seu terno inteiro , Rob teve uma explosão de azul em parceria com o preto clássico. Apesar da turnê de imprensa que está sendo concluído para o filme, seu afeto para o duo de cores não diminuiu. Rob usava calças azuis e uma jaqueta preta para MTV Movie Awards e foi visto arrasando em calças elétricas novamente enquanto relaxando em Nova York recentemente.
Caso o Sr. Pattinson continue assim, eu tenho algumas idéias para ele!

______________________

PORTS 1961: Este terno azul-marinho de dois botões visto em ports 1961 da coleção Primavera seria perfeito para Rob. Eu tenho vontade de vê-lo em aparência original no tapete vermelho por bastante tempo agora, mas certos padrões podem ser muito pesados e ousados e poderiam assustar muitos homens não importa como a elevação de riscos que são. Com esta ação, apenas um pouco do padrão da grade azul mais claro ao longo de um lado do blazer foi o suficiente para levá-lo a outro nível.

GUCCI: Vamos enfrentá-lo, todas as minhas escolhas são apenas um sonho porque todos nós sabemos 90% do guarda-roupa de Rob nesta turnê de imprensa mais do que provavelmente vêm de Gucci . Quero dizer, ele basicamente admitiu que Frida Giannini, diretora de criação da casa de moda italiana, tem mais de dois punhados de ternos para ele em stand-by. Eu não vi nenhum ternos particulares da coleção de outono ou Primavera, principalmente porque o último foi preenchido com cores brilhantes que eu não acho que Rob vai usar em novembro. Talvez ele pudesse fazer o que eu estive esperando, uma terno beringela régia ou verde musgo personalizado "Heritage".

Por favor? Por favor? Ajude uma garota Frida!

GIVENCHY: Eu estou tentando pensar na última vez que eu vi o Rob estando da cabeça aos pés num look monocromático, mas eu não acho que tivemos. Se ele fez, por favor, refresque minha memória. Se não, eu quero ver ele fazer isso. Givenchy tinha dois ternos da coleção Outono 2012, que eu queria vê Rob neles; um era batom vermelho e outro completamente em preto (foto acima). Desde que ele já "apareceu em vermelho" para o estreia de "Eclipse" em 2010, selecionei o último. Estou falando de todo preto, tudo. Werq.

ERMENEGILDO ZEGNA: Robert simplesmente brilha no tapete vermelho, e enquanto eu tenho certeza que a maioria tem a ver com o seu sorriso brilhante e grande personalidade, ele poderia tentar fazê-lo apenas com suas roupas também. Ele esteve em tecidos brilhantes antes , então seria outro passo ousado para ele arrasar neste terno azul de dois botões Zegna, com um acabamento brilhante. Eu definitivamente não acho que deva vestir a camisa estampada e tênis também, mas alguns... passos baby. Vamos guardar isso para editorial.

SIMON Spurr: Ele não deveria estar pronto para assumir algo vibrante, agora, Simon Spurr entregou um terno violeta moderadamente brilhante em sua coleção Outono 2012. Eu nunca vi Rob usar um terno Spurr antes, e com Simon deixando o cargo de diretor criativo de sua grife homônima, eu não tenho certeza que ele vai. Seja como for, a cor ainda é perfeita.

Vá em frente, imagine. Você pode vê-lo assim nestes tons - se já o adora.


Se Robert fugir de seu controle preto e azul ...

Alexander McQueen: Sim, ele está de volta. Originalmente, eu escolhi esse terno McQueen para Robert para vestir no VMA no mês passado - e os meus sentimentos sobre ele ainda está de pé .

Berluti: Algumas pessoas me disseram que nunca atrelaria Robert para 'um cara Berluti" antes de minha lista de desejos de Cannes , mas agora eles adoram a idéia. Com a coleção de Primavera 2013, a grife apresentou uma das minhas coisas favoritas - mais de duas vezes. Ternos verdes. Galore ternos verde! Eu amo a sombra escura rica deste smoking e eu aposto que para Robert seria seu par perfeito. Gravata ou sem gravata borboleta - ele arrasaria.

Balenciaga: Eu me pergunto se Rob vai marcar com um terno Balenciaga para a turnê. Eu gosto do jeito que se mostra casual Nicolas Ghesquière , então se acontecer, estou sentindo a cor escura do terno de outono de 2012. Não é bem negro como ele tem essa dica de marrom e ainda roxo para ele. Enquanto eu não iria sugerir os sapatos brancos, eu manteria a camisa azul meia-noite.

Burberry Prorsum: Tem sido um longo tempo desde que eu vi Robert com Burberry , então eu estou declarando que a espera deve ser longo. Ele estaria ótimo em um look de dois tons da coleção Primavera 2013, não?

PAUL SMITH: Você não acha que eu realmente me contentaria sem um terno verde na lista de desejos, não é? Enquanto a primeira escolha foi uma ótima escolha para uma estréia, esta mistura de terno de lã com único botão iria trabalhar tanto para o tapete vermelho como em um photocall durante uma coletiva de imprensa internacional. Robert poderia ser criativo com a camisa e a gravata - ou ele mantê-lo tanto clássico como ambos funcionaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário