19 outubro 2012

Mackenzie Foy fala sobre trabalhar com Robert e Kristen em "Amanhecer - Parte 2"


Como foi o seu primeiro encontro com Taylor, Kristen e Rob?
Bem, eu conheci Kristen e Rob no trailer de cabelo e maquiagem, e acho que a primeira vez que eu vi o Taylor foi… Na primeira cena, na verdade.

Quando você terminou as gravações, eles apareceram para sua última cena?
Sim, foi só eu e Kristen.

Mas o resto da equipe provavelmente apareceu, certo?
A esquipe estava lá e o cara de efeitos visuais e todas essas coisas, porque tinha que fazer com os lobos. Todo o resto do elenco, eles não estavam envolvidos, eles tiveram o dia de folga então foi só eu e Kristen. Foi bom.

Quem foi o piadista no set?
Rob foi hilário. Ele tinha algumas piadas muito engraçadas.

Ele fez você rir muito?
Sim, e o Sr. Guri, ele era muito engraçado também.

Leia a entrevista completa na AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário