20 outubro 2012

"Especial GoodBye Edward - Parte 3"

Parte 1 AQUI - Parte 2 AQUI

Agosto 2008

Robert Pattinson e Rachelle Lefevre a Premiere na Comic-Con

Quem você interpreta no filme?
Eu sou Edward Cullen, que é um vampiro semi-relutante. Sua idade é de 108 anos, talvez 109 anos isso, e está preso no corpo de um adolescente de 17 adolesente fingindo ser humano, então ele conhece... Bem, há quase 100 anos tem querido ou morrer ou se tornar humano novamente, e depois conheceu a mulher que se torna o amor de sua vida, uma mortal chamada Bella se apaixona por ela. A história é sobre todos os problemas e complicações que ocorrem quando um vampiro se apaixona por uma garota normal que quer matar toda parte do tempo.

Não aprendeu nada de "Highlander"?. Não se pode namorar uma mortal!
É verdade. Não, sério, é altamente discutível. Essencialmente, é a mesma coisa. Edward sabe que ele é um vampiro e será para sempre e que ela será sempre uma mortal até que morra. Nada pode fazer sobre isso, mas é essencialmente um final feliz, eu acho.


Você já leu os livros?
Antes do filme? Eu não tinha lido. Eu li antes do meu teste, e nunca tinha ouvido falar deles. Então, quando estávamos fazendo o filme, ele começou a ser maior e maior, e de repente toda as pessoas sabiam sobre eles. Foi estranho.

Você fez alguma pesquisa sobre vampiros?
Não de vampiros, exatamente. Quer dizer, Creio que é algo fácil fazer um "cliché", Por que existem milhares de filmes de vampiros na história, nesse os vampiros não são convencionais. Não se parecem com vampiros, e não morrem à luz solar. Característica dos vampiros que foram abandonadas, de modo que ela não estava tratando de fazer como na antiguidade. Só você morder alguém e você é um vampiro e vive para sempre, você é muito forte, e coisas assim que realmente e você não sabe o que aconteceu.

E sobre o trabalho com cabos?
Rob: É muito mais difícil do que parece.
Rachelle: É.
Rob: Você acha que isso é algo fácil que você está sendo puxado de todos os lados, mas é muito difícil manter o centro da gravidade, porque você tem que lutar com ele e deixá-lo fazer as coisas por um so. É uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Eu sinto falta de trabalhar em outras coisas, mas geralmente você é espancados ou cai e não é muito difícil, todo mundo sabe cai. Mas, com as acrobacias nisso, tem que parecer como você estivesse fazendo bem que você faz realmente, isso é difícil.

É este o seu primeiro aparecimento na Comic-Con?
Sim este foi o primeiro.

Como é experimentar este tipo de fenômeno? Ninguém viu esse filme, mas você tem fãs que são muito dedicados a você. 
Estranho. Você se torna tão essencial para o livro. O livro tem muitos fãs leais obsessivamente. É estranho porque as pessoas imediatamente se refere a você como o personagem e não como um ator ...

-

Crepúsculo no MySpace


Para todos os amantes do MySpace, Crepúsculo fez uma visita oficial que AQUI .

*Parece estranho porque naquele tempo até Robert tinha um MySpace e agora já não usa esta rede social*

-

Nova imagem da cena de beisebol


-

Menção especial para o seguinte comentário:

Disse: Oops! Que decepção pintam um Edward tão bonito no livro e, então, não pode ser mais feio no filme... o que temos que fazer ... coisas piores se tem visto

terça-feira 5 de agosto de 2008, 11:55

* Como disse no início, Robert ainda tinha fãs o questionando como Edward*

-

Nova imagem Bastidores - Gravação Dança


Access Hollywood na Comic-con


Access Hollywood entrevista os caras de Crepúsculo, Robert Pattinson, Cam Gigandet e Taylor Laurent . Você pode ver os vídeos AQUI e no Youtube .

Mais Fãs vídeos: Painel 1 | Painel 2 | Painel 3 | After Party

Novo poster para campanha 'Read'


* Uma das coisas que ele temos que reconhecer é que Crepúsculo foi um incentivo a leitura, a parti da saga começamos a ler DeLillo e Kerouac *

Robert e Rachelle nos falam sobre o filme

*Não fazemos idéia porque enviavam os dois juntos para divulgar notas, e também na Comic con* 



MediaBlvd Stephenie disse que quando ela estava no set, vendo o seu desempenho como Edward, era como ela imaginava. Falou com ela, sobre o personagem, para se certificar de que estava fazendo bem?
Robert: Como muitas coisas, é muito difícil ver o que está pensando i Edward. Sempre escondendo coisas de Bella. Quando li o manuscrito de "Midnight Sun" a perspectiva de Edward, mudou as coisas e ajudou um pouco. Basta tentar pensar "se você fosse mordido por alguém, quando você estava inconsciente, e de repente acordasse e você fosse terno tivesse uma força bruta e muita velocidade, e você quisse matar as pessoas o tempo todo e não beber o seu sangue, quando era um garoto de 17 anos antes, e depois de três dias estão completamente distorcido, e matasse 50 pessoas, é como, "Oops" você trata de pensar: "O que é isso?" como personagem, tentei em vez de pensar que é um vampiro desde o início. simplesmente pensei que ele era um menino mordido por alguém.

Quem são seus vampiros favoritos ou filme ou livro?
Robert: Eu gosto do original Nosferatu, Max Shreck. É impressionante. Ele tem um rosto incrível. Eu acho que é o melhor.

No livro, ele fala sobre como, quando Bella e Edward estão próximos, há a tentação de atacar-la. Como você interpretou isso?
Rob Como Bella diz: "Não tenha medo não é um monstro" é quando Edward acredita, e se esquece que ele é um vampiro e sua emergência como tal. Tenta beijá-la e, obviamente, acaba sendo um pesadelo. Ela tem sua eclosão hormonal, e eu tenho o surto "quero te matar." Acaba sendo algo sexy, de uma maneira estranha. Há um momento em que quer fazer de tudo, mas você vê a matando. Este é o problema.

O filme é fiel ao livro?
Robert: É completamente verdadeiro. A única diferença é que as cenas de ação não estão no livro, porque o livro foi escrito a partir do ponto de vista de Bella e na maioria das vezes, estar ou inconsciente ou o mundo inteiro se move tão rápido que não entende o que acontece. Toda a ação está definida. Poderá ver.

Espera se tornar um poster que terão todas as meninas adolescentes em seus quartos?
Robert: Eu não sei. Eu gosto do boneco. Isso é muito legal. Isso é o que eu realmente quero. Quero ter um botão nas costas, assim poder fazer coisas. Eu realmente quero ver o boneco mais do que o cartaz.

A publicidade do filme tem gerado ofertas a outros?
Robert: Sim. Coisas mudaram definitivamente. Quando o trailer saiu, acho que ninguém esperava que fosse ser o que fiz, mas eu tenho 4 milhões em quatro dias, ridículo.

Fearnet.com Como é seu perfil de vampiros? 
Lefevre: Bem, eu interpreto Vitória, que é uma vampira nômade diabólica parceira de James. E nós dois, juntos com Laurent, descobrimos Edward e Bella, James torna-se obssessivo com Bella. Como sua parceiro faço a meu trabalho de capturar e, como resultado, torno suas vidas mais difíceis, como inferno.
Pattinson: Isso foi realmente uma grande resposta. Por que eu nunca pude responder a perguntas como essa?

* LOL seu humor adorável ^ ^ *

Mais fotos do Comic-Con

Todos CLIQUE AQUI.


Vídeo fã que parece super bom CLIQUE AQUI

Adiantamento da estreia


O lançamento do filme foi antecipado para 21 de novembro :)

Borders: Entrevista de Comic-Con


Vídeo da Summit nos bastidores na Comic-Con


É o mesmo que está no DVD de Crepúsculo

Entrevista com Rob About.com

"Todo mundo me odiava por estar no filme, universalmente" Pattinson diz, observando as reações da notícia de que ele estava fazendo o papel de Edward Cullen.


"Eu não percebi muito desde então, já que todo mundo me odiava Não sei, quero dizer que é algo estranho, quero dizer, quando você ler uma descrição de Edward e vê que é tão bonito que dói de olhar para ele - é algo difícil de atuar assim, portanto, realmente não sabia como eu iria fazer isso, e espero que eles façam um monte de pós-produção."

"Edward sabe que é um vampiro e sempre será, e ela sempre será uma mortal até a morte, por isso não há muito que pode fazer. Mas isso significa que haverá uma boa situação no final, na minha opinião", diz Pattinson .

"A única diferença com o livro são as cenas de ação que não estão realmente nele, porque afinal de contas, está escrito a partir da perspectiva de Bella e na maioria das vezes ela está inconsciente, ou todos se movendo muito rápido, então não ver o que está acontecendo. portanto, todas as coisas de ação estão poderão ser vistas ", disse o ator.

Pattinson não estava familiarizado com o livro antes de comunicar que iria desempenhar o papel de Edward: "Eu li depois do meu primeiro teste de tela e não tinha ouvido falar deles antes E quando estávamos fazendo o filme, então o grupo de fãs estava fazendo ficar maior, maior, maior, e então todos conheciam os livros. Então foi estranho, inesperado... "

"É estranho", disse Robert. "Quer dizer, os livros têm muitos fãs fiéis obsessivamente, você sabe, por isso é estranho, porque as pessoas vão se referir a você como o personagem, em vez de você como um ator"

Edward é um garoto americano, enquanto Pattinson é britânico. O ator que, antes de se tornar Edward, era mais conhecido por seu papel como Cedric Diggory nos filmes Harry Potter, diz que lidar com um sotaque americano não é problema. "Não, não realmente. cresci assistindo filmes americanos e coisas assim, eu não sei, em muitos aspectos sai mais natural quando você esta fazendo um filme, voce aprende a falar com sotaque americano, em vez de Inglês. Sinto que estou atuando mais, caso contrário, eu me sentiria como não estivesse fazendo nada."

Interpretar Edward Cullen não requer muita pesquisa adicional por Pattinson. Porque as criatura que Meyer fez são tão diferentes das histórias de vampiros, Pattinson não precisou afundar no mundo dos vampiros antes de chegar ao set. "Acho que é fácil de fazer, porque existem centenas de clichês de filmes de vampiros. Mas, também, na história não são vampiros convencionais, não parecem vampiros e não morrem no estilo [de vampiros convencionais] é como se pequenas características dos vampiros fossem abandonadas. Então, eu tentei, você sabe, o maneira possível. Você só precisa ser mordido por alguém e então você é um vampiro. Vives para sempre e são super forte e tal, e realmente não sei o que aconteceu."

Agora, Pattinson fala sobre como fazer o efeito de brilho da sua pele no sol:
"Fizemos isso como com mil idéias diferentes. Fizemo-lo com sal, flocos de sal, e outras coisas. E eu estava fazendo todas essas coisas, como se fosse uma. Lembro que algum ajudante se pintou de azul, em uma direção confusa... terminou com a cabeça azul - realmente não sei quem pensou isso."

O ator admite que as cenas com fios eram mais difíceis do que parece: "Você pode pensar que é muito fácil, porque você só tem que ser lançar e pronto. Mas é difícil manter seu centro de gravidade e outras coisas realmente tem que lutar contra isso e deixá-los fazer o que precisa ser feito."

"É uma das coisas mais difíceis que eu já fiz", confessou Pattinson. "Eu fiz coisas com fios de outros sets, mas geralmente só me jogando, sem se importar como. sabe, todo mundo cai. Mas eu quero dizer que, com todas as acrobacias envolvidas, você tem que olhar bem e tem que olhar como você estivesse fazendo isso, por isso é difícil."

Pattinson não quer nem pensar sobre os posteres exibidos do rosto dele e eles estão nas paredes dos fãs de Crepúsculo. Mas ele está feliz com o fato de que haverá um boneca Edward e terá semelhanças com ele. "Oh, sim, eu gosto disso. O boneco é legal. Quer dizer, isso é o que eu realmente quero. quero ter um pequeno botão nas costas para que eles possam fazer as coisas com ele. Mas, sim, eu estou esperando mais o boneca que os posters."

Empire Magazine

Nova imagem da sala de balé


Para Edward "Precisávamos de alguém que poderia se passar por um garoto do ensino médio, mas que ficaria fora deste mundo, além disso precisava de alguém que se desse no papel e teve um número de alguns atores, e tinha em mente que tinha que ser pálido Então eu disse: Traga o britânico! E então tivemos cerca de 4 ou 5 caras e quando fez as cenas na cama eu e Kristen concordamos dizendo: Absolutamente Rob não pode ser outra opção". -Catherine sobre Rob-

Rob em interpretar Edward: "Quando você ler o livro ... é como 'Edward Cullen é tão lindo que afeta a mim mesmo.' Ele é a pessoa mais ridícula que é surpreendente em tudo, eu acho que uma quantidade de atores tentaram interpretar esse aspecto. não poderia fazer isso. Quanto mais eu lia o roteiro, mais eu odiava esse cara, é assim que eu o interpretei, como um maníaco-depressivo que se odeia. Além disso, tem quase 108 anos e virgem, por isso, obviamente tem alguns problemas lá."

Rob no IMDb STARmeter

No espaço de quatro dias, Rob passou de 14 para 4. No mais popular com menos 25 anos


Como vocês podem notar Rob não tinha uma imagem no IMDB

Será que ele quer ser famoso?
"Não, eu não consigo ver nenhuma vantagem nisso, porque eu estou feliz com a vida que tenho agora", diz "Tenho os mesmos dois amigos que tenho desde que eu tinha 12", e não vejo que isso possa mudar."

*Realmente Rob não é extravagante*

*Não tinha imagem no IMDb e hoje é uma estrela, Wow! *

Regravações

O elenco de Crepúsculo é solicitado novamente para filmar o flashback do encontro dos Cullen-Quileutes e a cena de Jacob no baile.


Catherine discutido o assunto com EW.com:

Os filmes estão sendo feitos em Pasadena, Califórnia, onde estão gravando novo material.

"Conseguimos gravar algumas coisas que eu realmente queria." Uma das cenas que foram re-make foi onde Edward (Robert Pattinson) toca a canção de ninar de Bella. Durante as tomadas iniciais do filme, Pattinson improvisou com a sua própria música, mas agora toca a música que foi usada, escrita pelo veterano compositor Carter Burwell (conhecido por trabalhar com os irmãos Coen). "[Pattinson] é um grande pianista, com longos dedos de vampiro" , diz Hardwicke. E se isso não satisfazer o seu apetite, Hardwicke estava regravando de novo a cena do beijo na sala na quinta-feira passada. A primeira vez que foi feita, Kristen Stewart, a atriz que interpreta Bella, ainda tinha 17 assim que entre as três horas de escola além de muitos arranjos de câmeras, a cena nunca tinha sido acabado. Hardwicke também conseguiu gravar algumas outras cenas: mais de Jacob, sobre a história passada dos Cullen, e registrando a campina. A diretora diz: "Esta é a cereja no topo do bolo"

Foto do set das re-filmagens


Foto del 25 de agosto por Twilight Moms no 1 º dia das refilmagens

Onde Andara Essa camisa?


Dia 2


Dia 3

Rob com ET online da Comic-Con


"Basicamente, Edward se vê como um monstro, ele não vai matar pessoas porque seu pai acredita que ainda tem alma, mas ele não pensa assim, então tudo muda quando ele conhece essa nova garota que entra em sua vida e tudo muda."


"Eu acho que enquanto Bella mais diz 'Eu não tenho medo, você não é um monstro' blá blá blá, é quando acredito em mim ", diz Pattinson. "De alguma forma começo a esquecer que eu sou um vampiro e que as minhas necessidades e trato de beija-la, acaba sendo um pesadelo. Ela tem um tipo de explosão hormonal e eu tenho uma espécie de surto de 'eu te mato', que acaba sendo algo sexy. está no ponto onde você quer fazer tudo e matar ao mesmo tempo. É o problema ". 

Se isso soa familiar para os fãs dos livros, Pattinson diz que há muito mais. A única diferença são as cenas de ação que não estão no livro, porque o livro é escrito do ponto de vista de Bella.

-

Sem ter qualquer familiaridade com os livros a ver o fenômeno na Comic-Con, Pattinson tenta manter o foco. "É bizarro. Em essência, você sabe que é Livro. O livro tem muitos fãs obsessivamente obsessivos. É estranho porque as pessoas te relacionam com o personagem imediatamente em vez de me vê como o ator. Eu não vi nada on-line desde que eu consegui o papel. Estranho. Quando você lê a descrição do mesmo, diz que é bonito, tão bonito que dói em vê-lo. É difícil atuar dessa forma. Espero que tenha um monte de pós-produção."

-

Crepúsculo ganha o prêmio de filme mais provável que seja uma super produção

Entertainment Weekly vem com uma nova lista, mas esta é de "Prêmios Filmes do outono: 28 premiações da pré-temporada."

Crepúsculo leva o prêmio: Mais provável que seja um Blockbuster (super produção)


E também ganhou no Fandango como "filme mais votado para o outono"

* Depois de toda a mania Crepúsculo é engraçado ver esse presságio *

E adeus para este mês ... Twilight Tuesday

Entrevista com Catherine

"Onde se vê o rosto de Kristen, e se pode ver o rosto de Rob e o cenario - é apenas uma filmagem que talvez no livro [Meyer] são 25 páginas que descreve." 

"É tudo um processo, nós trabalhamos com atores... [Em um ponto] estávamos caminhando e vimos uma cama de folhas que estavam todas estalhadiças. No final da cena, disse: 'Rob, por que você não pega Kristen e se deixa cair nessa cama de folhas?' saiu muito bem, foi muito romântico."

"Oh, eu tenho certeza que haverá uma premiere na Inglaterra. é o país de Rob ! "

"Sim eu quero que se mantenham no modo dos personagens, e não em seu próprio modo pessoal. Este filme não é o que Rob deveria ser ou o que Kristen faria, é o que Edward sente e o que Bella sentiria. Não é o mesmo que o actor. Embora haja muitas semelhanças e coincidências que trazem para o filme, grande parte graças as suas personalidades, Edward e Bella são diferentes do que são. Portanto, eu acho que isso ajuda, e isso me ajuda muito."

-

No próximo especial: VMA e começa a grande promo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário