22 dezembro 2012

Kristen confirma sequência de “Branca de Neve e o Caçador”


Sequel Kristen Stewart Confirma 'Branca de Neve'

[...] A própria Kristen confirmou que ela de fato protagonizará a continuação do sucesso de bilheteria em uma nova entrevista: “Ah, vai ser incrível pra caramba. Não, eu estou tão empolgada em relação a isso, é louco,” ela diz sobre a sequência. “Eu não estou autorizada a falar sobre isso. Outro dia eu disse que havia uma forte possibilidade de que façamos uma continuação, o que é verdade, mas todo mundo ficou ‘whoa, pare de falar sobre isso’. Então não, eu estou totalmente não autorizada para falar sobre isso.”

Embora ela não possa esconder seu estusiasmo para seu próximo projeto: “Oh meu Deus, sim. Absolutamente.” disse ela sobre haver uma total justificativa para uma sequência. “E nós temos uma realmente incrível.. (sorri)“

Entrevista completa você pode ler aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário