02 novembro 2012

Resumo da Conferência de "Amanhecer - Parte II" com Rob, Kristen, Elenco e Bill Condon!!

**Adicionamos vários comentários de Rob, Kristen e Taylor**

Tweets com respostas curtas de Kristen e relacionadas á ela:

RT @ CineMovie: Bill Condon diz que ele é um grande fã de Kristen Stewart e é "tão focada" no set.
Kristen "Geralmente eu não tenho de andar longe de qualquer coisa. Consideramos isso como seguimos em frente. Acho que Rob e Taylor se sentem da mesma forma".

Stewart: Eu tenho que ser um vampiro incrivelmente bem ajustadas. É uma versão mais realizada do que Bella tem sido o tempo todo.

YahooMovies: Stewart sobre se conectar com os fãs de #BD2 @Twilight "coisa mais legal sobre o trabalho." 

Fandango: Stewart em suas escolhas de filmes: Coisas caíram no meu colo e eu tenho muita sorte. Eu quero cavar um pouco mais.

Kristen Stewart manteve anéis de Bella de Crepúsculo. "Os anéis são muito importantes para mim. Adoro essas coisas." # Breakingdawn

@taryder: Perguntei a Kristen se ela tem algum projeto, ela disse "não ainda, não oficialmente."
Há alguma pergunta que você gostaria que a mídia lhe perguntasse? "Não... felizmente." 

Você assinaria novamente para uma saga de 5 filmes? "Provavelmente não. Nunca diga nunca." 

"É triste, é estranho. Mas é normal - as coisas não permanecem. Elas tem que seguir em frente." 

Você está feliz que isso acabou? "Estou feliz por termos contado a história, você não tem ideia." 

"Eu mal posso esperar para ser mãe... Mas eu posso esperar! (risos)" 

Sobre interpretar uma mãe: "Eu acho que é uma coisa que nasce com você. Algumas pessoas tem esse instinto muito forte. ++ 

"O que você vai fazer agora?" Isso não faz sentido porque é uma perspectiva que vai além. As coisas tem aparecido pra mim, eu me tornei ++ 

"Eu ainda não cheguei nesse ponto de querer fazer uma pausa na vida." 

O que Kristen pegou dos filmes? "Eu peguei os anéis. Eles são muito importantes pra mim." 

Eu quebrei meu dedo no segundo dia, mas foi muito divertido. Eu tive dublê por um tempo, mas estava ansiosa para ser uma vampira..." 

"Tem o anel de lua, que foi do primeiro filme e me lembra a Catherine Hardwicke. E eu tenho o anel de casamento também." 

"Eu tive que tomar medidas reais, para me transformar em uma vampira." (Kristen )

Eu fiquei chocado por Kristen quando a conheci." - Robert 

"Foi ideia da Stephenie Meyer mudar a cena da luta no final do filme" - Bill 

Ela (Kristen) tem uma energia extraordinária. Ela é muito focada nas coisas que faz." - Bill Condon 

Tweets com respostas curtas de Robert e relacionadas á ele:

RT @ PiyaSRoy: Sobre rumores de Rob pela @ Dior, ele não confirmou, mas não negou, dizendo que " haverá um anúncio se algo acontecer" 

Rob: Minhas impressões sobre eles ... Eu ainda estou tentando vir com termos de reconhecimento de ser um ator em tudo.

Também: Rob Pattinson gosta de filmes de zumbis: "Eu amo filmes de zumbis É mais um tipo de problema psicológico do que ser um fã real.". # BD2

Rob: Eu não me lembro de conhecê-lo ou (Taylor). Eu o conheci quando ele estava usando a peruca e outras coisas.

Será que ele assistir qualquer mostra de vampiros / filmes? Rob: Eu realmente gosto de Blade.

Rob: É assustador. Você realmente se sente como se você não tem nenhum controle. É uma máquina enorme e torna-se parte da paisagem cultural.

Rob: Dan, Rupert e Emma, ​​eu ainda os vejo como pessoas massivamente famosos. É estranho ter passado pelo mesmo com mesmo com Taylor e Kristen. Rob disse Kristen e Taylor manter sua sanidade e fama bem como o trio de Harry Potter 

VH1Celebrity: Rob sobre sua fama nos EUA / Reino Unido - "Sou muito mais bulinado na Inglaterra." Então ele ri lindamente. # Bd2press 

RT @ TwiFans: Rob gosta de trabalhar com crianças e animais. # BD2pressconf 

RT @ taryder: "A franquia é um burger king ou Subway, e não um filme" - Rob # bdp2 

Rob: Não, é impossível manter este nível de sucesso para além de Denzel Washington (risos) 

Rob falando sobre sua versão de Edward em relação à versão fãs de Edward. 

Rob: Nós fizemos a última filmagem como o sol estava nascendo - foi surpreendente. Foi uma boa maneira de acabar bem com a Saga. Via @ hypable 

Q: Agora você tem um senso de competição , cinco filmes fora de quatro livros. Estou curioso .. você está permitindo-se qualquer perspectiva? via @ hypable 

O que você gostaria de deixar para trás? E o que tem a melhor coisa para deixar para trás? 

Rob: Foi ótimo ter vários filmes para se acostumar e entrar no personagem. É bom ter várias chances. É ruim, por outro lado, porque suas idéias secam as vezes e você fica com preguiça às vezes, porque você está em torno das mesmas pessoas. Essa foi a única coisa boa sobre ter diretores diferentes, assim você podem ficar no seu pé. 

Q: Isto tem obviamente abriu muitas portas para você. Como você vê isso afetando sua carreira dez, quinze anos na estrada? 

Rob: Eu não sei - as pessoas perguntam se eu estou com medo de ficar estereotipado, mas você não pode tem medo disso. Não é de você. Estou ficando com personagens em que não sou um vampiro. Eu não sei se as pessoas vão me aceitar neles, mas não há realmente nada a temer dele. Mas sim, eu não tenho nenhuma idéia em 15 anos - eu não sei como as pessoas vão se lembrar desta série em tudo. É uma loucura como as pessoas são intensas sobre esta série. Então, eu não sei como que vai durar, se vai haver tenacidade que em quinze anos. 

Q: Houve algum momento durante a filmagem que você faria de novo e porque? 

Rob: O filme todo primeiro foi muito divertido. Não foi uma boa energia, as pessoas estavam lutando por ela porque acreditavam nele (o primeiro filme). Por isso, senti como se um grande negócio. Foi realmente emocionante, a primeira. E todo o ano depois. 

Q: Esta franquia deu-lhe muito sucesso. Você está esperando para manter esse nível de sucesso que você vá para a frente? 

Rob: Bem, eu não sei. Se eu pudesse ter qualquer aparência, o controle de mais, de m imagem pública - que seria bom. 

Não, é impossível manter este nível de sucesso para além de Denzel Washington (risos). É um lugar estranho, onde a indústria do cinema está, onde você pode apenas ser super-herói depois de ser super-herói. Essa parece ser a coisa relacionada a dinheiro garantido apenas grande. 

Q: No final do dia, você está feliz que acabou? 

Rob: em alguns aspectos. Assim que alguém se refere a esses filmes como uma franquia - uma franquia é um Burger King, um Subway - os grandes caras adoram quando algo como isto se torna uma franquia. Como ator, é assustador. Você realmente se sente como se você não tem nenhum controle. É uma máquina enorme e torna-se parte da paisagem cultural. É assustador, porque você ficar preso e você fica com medo de mudar. E isso é a pior coisa que pode acontecer. 

Q: Você é mais famoso no Reino Unido do que você está aqui? e se sim, como? 

Rob: Eu não sei, na verdade. Eu costumava ser capaz de estar em Inglaterra em público e me esconder bem - ele saiu no primeiro EUA. Recebo muito mais assedio Inglaterra. Esse é o tipo de atitude apenas o Inglês geral. É apenas o seu instinto (risos) 

Q: Você parecia um reforço natural para o papel de pai? 

Rob: Eu gosto muito de trabalhar com crianças e animais, o que todo mundo diz que você não deve fazer. Porque ele faz você se sentir como se você não está agindo - alguém que está apenas fornecendo material para reagir. Especialmente trabalhando com um bebê. É ótimo. Eu diria, mas um cão ou um bebê em cada cena - tudo vai ser melhor. E se eles não estão, apenas filmando com um cachorro (risos). Eles tem alguns atores do bebê boas. 

Q: E filmando com um cão, você quer dizer ... 

Rob: De qualquer maneira! (Risos) 

Q: Você assiste os filmes de vampiro / shows?! 

Rob: Eu realmente gosto de Blade. Meu personagem favorito nos novos .. Eu gosto .. Eu Benjamin (o ator em BD 2). Foi bom ter atores que vieram e foram realmente entusiasmado. Eles estavam tão entusiasmados com até cinco linhas. 

Rob: Eu não tenho visto que muitos filmes de vampiros / shows. Eu não sou um fã não, mas é uma coisa incomum para ser um fã. É como, "Eu amo filmes de zumbis. Eu amo zumbis. Eu adoro eles. "É mais um problema psicológico. (Risos) 

Q: Você se lembra de 2008 na primeira vez que encontrou Kristen e Taylor? Eu não quero jogar Taylor contra a parede, mas ele diz que não consegue se lembrar de conhecer você. 

Rob: Gee Eu não me lembro de conhecê-lo também. Eu o conheci quando ele estava usando a peruca e outras coisas. Eu conheci Kristen em Crepúsculo 

Rob: Minhas impressões sobre eles ... eu ainda estou apenas tentando vir com termos de reconhecimento de ser um ator em tudo. Quando eu fiz Harry Potter, eu lembro de olhar para Dan, Rupert e Emma e ser como "Uau, esses caras são atores" Eu estava chocada e eu queria ser um também. Eu estava chocada por Kristen também quando nos conhecemos. 
Rob: Com Dan, Rupert e Emma, ​​eu ainda os vejo como pessoas massivamente famosos. É estranho ter passado pela mesma experiência com Taylor e Kristen também. É enorme. 

"O que Melissa e Bill trouxe para o jogo da tela é realmente incrível e bonito e remonta à primeira parte de Crepúsculo" 

Jackson diz que ele fez uma brincadeira no @ erikodom. Perguntado Erik onde presas seus vampiros eram e fez Erik ir buscá-los. 

Taylor: Alguns dias nós acordamos filmar algo de BD 1, então teríamos o almoço, trocar de roupa, e fazer uma cena de BD 2. via @ hypable 

RT @ taryder: "Nossas amizades vão durar para sempre" Taylor sobre Rob e Kristen 

Meyer: "Eu não me considero um final alternativo." "Não sinto que ele vai completamente fora da página" # BD2. 

Bill queria que fosse um clímax satisfatório. "Eu fiz isso no final que traz de volta" via @ hypable 

Pergunta: Você não tem dirigido todos os filmes, mas tem visto todos. Você pode falar sobre as mudanças que atravessa Bella, e as fases dos atores com seus personagens - Bella muda mais do que qualquer outro para a maioria das mudanças. 

Bill: Eu adoro o alter [ego] Kristen Stewart. Sua trajetória é bonita - que não era tão grande para os três filmes. Em parte, um cai para o cara que ela está casando. Nós fizemos parte 1 e 2 como um único filme. E que fala de alcançar Kristen Stewart. 

Bill: É uma trajetória incrível que passou por, e é importante lembrar que os filmes foram rodados simultaneamente. Ela estava indo para filmar uma guerreira durona de manhã, então a tarde estava convalescendo (de gravidez) 

Bill: Ela tinha um poder extraordinário. Ela é tão concentrada quando em alguma coisa. Eu estava muito preocupado quando nós programamos. Foi adicionado este desafio, então eu estava animado. Acho que ela estava morrendo de vontade de fazer um vampiro.
Pergunta: O que faz um Twihard deixar todos os livros e filmes? 

Michael: De alguma forma eu tenho uma posição peculiar com filmes. Estive dentro e fora deles, eu não sou como Rob e Kristen. Estive dentro e fora, para que eu possa ainda ter uma noção do que está dentro e o que está fora. Além disso, os fãs mais jovens não me reconhecem porque eu sou diferente de meu personagem. Até que um pai me vê e diz ... "Veja aquele cara ali?'' Em Crepúsculo". Em seguida, as crianças atacam. 

Na cena da dança 

Michael: Então o último dia de filmar a cena da batalha, havia um enorme circulo. Equipe Cullen tinha coreografia dessa dança grande, eu acho que foi "Sweet Dreams Were Made Of This" 

Michael: "Não há nada como estar em torno de Rob e Kristen para fazer você se sentir como um velho e gordo galês" 

Pergunta: Conte-nos sobre a paternidade de Rob e Kristen 

Stephenie: Para pessoas que nunca foram pais, foram impressionantes. 

Stephenie: Kristen era uma ótima mãe. Faria com Bill e contou como deve ser a educação Mackenzie (Renesmee) 

Stephenie: Rob como pai foi fácil, ele e Mackenzie estavam sempre rindo de alguma coisa. Foi tudo muito natural, muito doce. Todo mundo queria sair e interagir com ela. Eu acho que ela fez parecer fácil amá-la. 

Pergunta: Quando eu falei com Wyck na Premiere de Breaking Dawn I disse que talvez iria trabalhar com Rob de novo. Qualquer atualização sobre isso? 

Wyck: Fique em Twilight .. Acho que todos nós queremos trabalhar com essas pessoas. 

Nikki: Eu sempre me sinto ... Acredito firmemente no karma, deveria ter roubado alguma coisa, por que não? Tanto quanto eu sei que não iria fazer nada com eles. Tudo o que tenho são os sapatos filmes de beisebol. Eu estava com muito medo de levá-los, mas Kristen fez por mim quando eu fiz algumas regravações. 

Pergunta: Você se lembra de quando conheceu Kristen e Rob, e como foram as suas primeiras impressões sobre eles? 

Taylor: Eu me lembro de encontrar Kristen e acha-la tranquila - tem tanto tempo que eu não me lembro de como eu conheci Rob. É tão estranho (risos) 

Taylor: Kristen - Eu não tenho cenas com Rob na primeira. Mas Kristen, mostrei até o meio do caminho parte aérea e só fizemos duas ou três cenas. Ingressando neste novo ambiente assim eu era o mais novo e mais jovem. Foi estranho quando nos conhecemos. Nós estávamos filmando a cena na praia, tinha muito vento, muito desagradável usava uma peruca. Foi muito desconfortável. Mas, desde então, tem sido ótimo. 

Taylor: Essa é a maior coisa que eu já vi isso. Estamos tão perto agora, são alguns dos meus melhores amigos. Isso tudo está indo embora. Vai ser mais difícil, porque não temos mais a desculpa de meses e meses no set. Nossa amizade é para sempre, e acho que é tão incrível que o elenco é feito tão bem. Estamos muito gratos por isso. Tinhamos um tumulto cada vez que faziamos esses filmes, sempre ter o apoio de tods, é um milagre. 

Pergunta: Conte-nos sobre quando Bella decide chutar o seu traseiro em BD 2. 

Taylor: Esta é provavelmente minha cena favorita no filme todo. Essa foi uma cena divertida de filmar, e ver Kristen foi incrível dessa forma (como um vampiro lutando com Jacob). 

É histérica e é um lado completamente diferente de Jacob. É a primeira vez que vi Bella assim. Teve de muita diversão com ele e eu também. Eu amo essa cena e vieram juntos - no livro foi tão incrível e eu estou muito feliz do jeito que aconteceu. 

Pergunta: Eu lembro que você esteve perto de não conseguir o papel. Sempre questionou em pensamento, wow, o que seria da minha vida sem esse papel? 

Taylor: Eu acho que sim q - Eu realmente não sei, porque quando eu estava tentando fazer o papel estava tão concentrado. Eu estava de olho em um objetivo e tinha muito a fazer para chegar lá. Não ia deixar que nada aconteça. Eu tive grande apoio dos fãs, Chris Weitz, Kristen Stewart, a quem eu devo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário