25 outubro 2012

Taylor menciona Kristen em entrevista ao "O Globo"


Qual foi a sua cena favorita e a mais difícil?
Cena favorita? Ai ai... Bom, tem uma cena no início deste último filme, quando Bella descobre que fiz um imprint na filha dela. Ela entra em desespero e me leva para um pátio e mostra quem está no controle. Foi engraçado ver a Kristen me dando uma surra. Mas as cenas dramáticas são as mais difíceis. Na primeira parte, a carga emocional do meu personagem foi grande, mas desta vez o Jacob está mais leve, feliz. Gostei de vê-lo, enfim, realizado no filme, de poder dar esse tipo de vida ao Jacob, que foi sempre frustrado por amar alguém e não ser correspondido.

Qual outro personagem da saga você gostaria de fazer? E o que guardou do Jacob?
De certa forma, gostaria de ver as coisas do ponto de vista do Edward, mas por outro lado seria mais interessante ainda ver da Bella. Mas seria difícil, porque teria que usar peruca e tal. Estou brincando, ninguém poderia ter feito melhor o papel da Bella do que a Kristen. Mas como fui parte desse triângulo, gostaria de ver de um dos pontos diferentes. Sobre o que guardei, dessa vez não fiquei com nada. Me ofereceram a peruca que usei no primeiro filme, mas eu detestei usar aquilo, então não quis. Eu adoraria mesmo era de ter ficado com a motocicleta.


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário