02 novembro 2012

Pequena prévia da entrevista de Jake Hamilton com Robert, Kristen e Taylor


No set, me preparando para entrevistar as estrelas da Saga Crepúsculo pelas últimas horas. Vamos fazer isso.pic.twitter.com/V48pF6lQ

Olha só quem está no deck ... pic.twitter.com/CGbk7aPk
Tive uma entrevista hilária com Rob - me contou do final mais escuro REAL para série,
conselho ele daria a si mesmo agora, e terminou com um abraço!

Melhor parte da minha entrevista com Pattinson: ele me disse que ele planeja dizer a seus netos sobre a série. Coisas hilariantes!

Vou postar mais tarde hoje à noite! " @LoveRobAndKriss: @JakesTakes quando iremos ver a entrevista? "

Agora olha onde eu estou no deck ... pic.twitter.com/v5H49DLQ
Melhor entrevista que eu já tive com Kristen - me contou que poderia chutar o traseiro dos membros do elenco, por que ela precisa para relaxar e terminou com um abraço :)

Minha última entrevista do dia ... :)pic.twitter.com/XjhL9mQ4


Nenhum comentário:

Postar um comentário