29 outubro 2012

Scans: Rob e Kristen Entrevista para "Notas para Ti ' #Atualizado com tradução


 

Mackenzie também menciona Robsten

  


Kristen

Crepúsculo está chegando ao fim depois de cinco filmes, como você se sente com isso?
Estou triste, nós eramos uma familia, e nós realmente choramos quando terminamos de filmar a última cena. Mas então, comemoramos.

De quem você sente mais falta?
Definitivamente Taylor. Nós estavamos juntos todos os dias e hoje quase não nos vemos, espero que nossa amizade não termine 

Agora, com quemvoce gostaria de trabalhar?
Admiro muito Natalie Portman e espero fazer com ela um filme de ação ou suspense, é muito boa atriz. 

Voltaria a trabalhar em uma saga?
Sei que nenhuma vai se comparar com Twilight. Não sei se em outra saga, mas tenho muita vontade atuar em um filme de terror

Robert
O que você mais gosta em Edward?
Ele é muito apaixonado e honesto. quisera algum dia amar assim; Bella é tudo para ele. Em vez disso, eu não sou apaixonada dessa maneira

O que você não gosta dele? 
Ele age sem pensar, e eu não vou negar que eu sou assim também. Eu vou sentir falta de ser um vampiro, porque eu me relaciono com Edward, e eu sei que muitas pessoas não acreditam, mas eu gosto do personagem. 

Do elenco com quem você teve menos quimica?
Nós todos nos temos maravilhosamente bem, ninguém isolado, todos saíamos juntos. Eu não acho que nenhum deles fiquei mal.

Qual é o seu filme favorito de Twilight? 
eu amo BD1, o casamento foi espetacular. Vendo Kristen vestida como uma noiva era como estar em um sonho. 

Uma menção de Mackenzie 

Como era seu relacionamento com Rob, Kristen e Taylor? 
Eles são ótimas pessoas, eles são brincalhões e divertido. Rob era como um pai, cuidando de mim no set. Taylor me fez rir muito e jogou futebol no set. Mas quem realmente teve um bom tempo foi com Kristen. Uma vez tenha problemas com o nosso diretor Bill porque estávamos conversando e não percebemos que as pessoas estavam esperando por nós para filmar uma cena. Eles eram todos doce, mas eles falam muito palavrões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário