19 abril 2013

Novo Relato de fã que conheceu Kristen na Premiere de BD2 em LA!



Sei que muitas pessoas têm a sua própria interpretação sobre Kristen, mas eu só posso compartilhar a minha própria experiência.
Eu não tive muita sorte na premiere de Amanhecer. Eu não conseguia ficar na frente da fila, mas o meu amigo tinha machucado as costas, então eu pude ficar em uma seção especial que eles haviam selecionado para pessoas em cadeiras de rodas.

Tivemos que para trás de algumas pessoas, mas eles estavam em cadeiras de rodas e eu estava perto o suficiente para conseguir autógrafos, mas não o suficiente para tirar fotos, eu sabia que tinha que escolher alguém que realmente iria querer uma foto, em seguida, escolhi Kristen, falei com os demais da frente para ver se era possível ficar na frente quando Kristen passasse e todos foram muito gentis, uma senhora me disse com certeza, mas ela queria uma foto com Rob, como eu já tinha uma foto com ele no ano antes eu não me importei, ainda segui observando a tela grande e estava rezando para que Rob vinhe-se primeiro, porque ela não ia se mover até que Rob chegasse, eu estava em pânico porque eu poderia trocar de lugar entre cadeiras de rodas, para minha sorte, ele veio antes, eu queria uma foto com ele, mas eu tinha que me limitar, mas eu tinha que ter o seu autógrafo e assinatura na minha mão, logo depois que ele deixou Kristen finalmente chegou.
A senhora, me deixou trocar de lugar e eu pulei para a frente, eu estava tão nervosa que minha mente estava delirando sobre o fato de que ela estava em frente de nós.
Ela teve que ir para a entrevista antes de dar autógrafos e tirar fotos. Quando ela terminou veio na nossa frente, ela estava como ¨ Como estão meninas o que têm estado fazendo? ¨ mas ela não estava na minha frente, ela estava tirando fotos com outras garotas antes de mim, Ruth de repente veio e nos pediu desculpas e disse que tinha que levá-la por um minuto, ela estaria de volta em breve e saiu, eu fiquei arrasada, e as meninas ao meu lado disse que ela sempre voltava.

Finalmente, depois de alguns minutos ela estava lá caminhando na minha direção, olhando para mim, eu queria abraçá-la, mas as estreias são perigosos para K, então, ela colocou a mão para me dar um aperto de mão doce e então eu coloquei minha mão então eu puxei minha mão para cima de seu braço e ela disse eu sei, a amooo!
Ela protagonizou como um momento para mim, logo minha mente se clareou e eu estava como, posso ter uma foto? Eu não lembro de muita coisa, ainda estava em estado de choque, mas a minha amiga disse que Kristen estava realmente muito doce dizendo como iamos posar nas fotos? Eu só me lembro do braço em volta de mim e da sensação de estar muito perto de alguém, minha amiga tirou a foto, mas ela saiu, eu estava como o inferno! Kristen vai me deixar, mas, em seguida a levaram, minha amiga estava dizendo algo como não é uma boa foto de você, mas Kristen saiu absolutamente linda, eu queria outra chance, mas Kristen tinha ido embora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário