12 abril 2013

Atualizado: Avistamentos de Rob e Kristen no Show da Rihanna em LA (08/04)

A foto que está rolando pela net ha dias foi tirada do instagram, com imagens de Scouty e Suzie, amigas de Kristen; a questão é que ampliaram a foto, resta-nos saber se esses esses são Rob e Kristen aí devidamente "marcados" no canto direito da imagem


"Apenas vi Robert Pattinson... e ele é um mané ."

PS: Comentário ridículo e desrespeitoso, só colocamos aqui para vocês saberem a tradução e confirmarem o avistamento

"Ok eu posso dizer a vocês pessoal que agora Kristen e Rob ambos estão no no show da @Rihanna esta noite. Eu estou triste por perder isso"

@ TwiHardMonsterr estavam juntos? Ou...


"@An1992an yeppp três pessoas que eu conheço me disseram que eles estavam lá, eu espero que tenha imagens!"

"Rezando para termos fotos de Rob e Kristen no show desta noite"

"@KStewandRPatz certeza :-) Eu espero que os paparazzi que estavam no Staples tenham fotos, tinham um monte de celebridades no show de hoje."

Esta menina chriannastan24 publicou no Instagram uma foto no show e disse que viu vários famosos e entre eles Rosbten ;)

"chriannastan24 : Chris Brown, Tyga e seu noivo Blac Chyna, Kendall e Kylie Jenner, Big Sean, Christina Aguilera, Evelyn Lozada, (aparentemente) Rob Pattinson e Kristen Stewart, Naya Rivera, Trinidad James, Ashley Benson e muitos mais."

E outra, esta menina cm99love disse que viu Rob

"cm99love : Eu vi Rob lol"

Artigo


Rihanna abre um sorriso ela posa no backstage após sua performance no Staples Centerpara uma parada na sua turnê mundial Diamonds, na segunda-feira (8 de abril), em LosAngeles.


Celebridades presentes foram: Chris Brown, Kristen Stewart e seu namorado Robert Pattinson, Elle Fanning, Chloe Moretz, Colton Haynes, Ashley Benson, Ellen Pompeo, Riley Keough, Nicholas Hoult, Rosie Huntington-Whiteley, Kirsten Dunst, Wilmer Valderrama, Sia , JesseMetcalfe, Kendall e Kylie Jenner, Naya Rivera, Kevin McHale, e Jared Engda JustJared.com


** Pelos comentários no instagram,parece que Suzie, Scout, Jaydan, CJ e Ashley estiveram presentes também

Via | Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário