15 abril 2013

Atualizado: Avistamento de Robsten no Coachella! (14/04)

"Apenas vi Kristen Stewart no #coachella, demais!! #3dia @mcrichard101"

"Eu não tenho certeza se Kristen está sozinha ou não!! #coachella"

"Robert Pattinson por que você está neste sol e não esta brilhando?"

"CONHECI KRISTEN STEWART"

"Podemos confirmar que MC Ride e Rob Pattinson estão relaxando um momento juntos no Coachella."


Avistamento de Robsten no Show de Wu Tang Clan

(É bem provável, pois Rob adora essa banda e seus amigos que estão no show estavam postando fotos no instagram)

"Minha irmã apenas viu Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella, eu a odeio."

"Eu acho que apenas acabei de vê-los...Eu desejava que fosse alta!  #Coachella #WuTangClan"

* RK *?

"sim"

"Eu estava insegura, porque o que são as chances, mas as pessoas próximas a mim confirmaram que era verdade e viram RK."

"Acabamos de sair porque a tempestade de areia ficou pior! Rob poderia testar as condições meteorológicas para Queen of The Desert #Coachella"


"Alguém poderia pensar que é neblina, mas é tudo areia ... Eu não posso ver nada! #TormentanaArena"

(Os meninos também se retiraram após a tempestade de areia, Scout falou sobre isso)

Em seu hotel
"Meu pai conheceu Robert Pattinson & Kristen Stewart. Alguém me mata"

"hum ele os encontrou ontem em seu trabalho, eu não tenho certeza de onde, mas em Palm Springs"

"Meu pai disse que ele foi muito simpático e branco x) lol"

*Sabe dizer se eles estavam com mais alguém?*

"Não só os dois"

*Agora que eles já voltaram para L.A podemos dizer o local onde eles estavam com seus amigos durante esse final de semana. Este é o Viceroy Palm Springs, um lugar onde eles alugaram uma casa onde pudesem descansar depois da Coachella*



Via | Via | Via | Tradução: Always Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário