31 março 2013

Reen Acra menciona Kristen em entrevista

A designer, nascido no Líbano, Reem Acra, que vestiu Kristen Stewart para o Oscar 2013 efez os olhos de Jay Leno sair com um vestido de Halle Berry recentemente, falando depaixão, perfume e sucesso.


Mas, claro, agora mais do que nunca, há críticos de moda em todos os lugares, comoFashion Police no E! criticando eventos como o Oscar, eu digo. Ela ri.

"Joan Rivers! Uma grande amiga minha. Se escuta ela e ela tem uma boca engraçada,tudo que ela diz, faz você rir.

"Só vi três semanas atrás, poucos dias antes do Oscar, no casamento de um amigo em comum. Ela lhes casou. [Casamento Preston Bailey, para o qual Acra projetou de uma escultura de 12 metros de vestido de noiva, e presidida por Rivers] sabe o que eu estoufazendo é certo para a marca. E conheço Kristen Stewart - para mim chegar a KristenStewart e colocar aquele vestido nela [no Oscar], era importante eu acho que foi um grande golpe "


Fonte | Via | Via | Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário