23 fevereiro 2013

Site The Fashion Court publica nota sobre "possíveis escolhas " de Kristen para o Oscar 2013


Monique Lhuillier
Eu nunca desejei tanto meus anseios na moda como agora. Adoraria ver Kristen usar este vestido esmeralda glorioso no tom verde na noite do Oscar Monique Lhuillier. A atriz de "On The Road", foi recentemente anunciada como apresentadora, então eu estava muito animada para fazer minhas apostas, e isso era na época a minha primeira escolha para ela. Sério, o vestido está escrito "Kristen" sobre ele! Mangas compridas, bordados tecido apertado e fluido absolutamente deslumbrante projetado para este Outono-2013, o que seria uma escolha sólida, na minha opinião. Eu sempre pensei que uma jóia verde na atriz seria perfeita, mas eu ainda tenho que encontrar o look "perfeito". Minha busca é completa.

Elie Saab
Eu sou um fã por mais combinações entre Kristen e Elie Saab, e apesar de um macacao, e alguns elementos aqui e ali, não tem usado muito preto por um tempo. Na verdade, Kristen não tem usado um vestido preto completo ha mais de um ano e, portanto, não me sinto mal por querer vê-la em um agora. Ela tem feito isso muito bem na cor, mas um LBD sexy ou LBG não dói Eu acho que esta gola v , indo ate os pés é espetacular, é sofisticado e jovem, e imagino que iria criar uma aparência muito elegante para ela. Além de tudo isso, é algo simples em comparação com os outros vestidos nesta lista. Kristen não é candidata a prêmios, ela pode não querer exagerar.

JASON WU
Eu sei o que você está pensando "VISUAL CLEAN? DE NOVO?" Como a maioria de vocês sabem, apesar de como bom alguns deles eram, concordo que a ideia é feita por causa dos últimos looks em turnês promocionais de Kristen, que tornaram um pouco repetitivos. Em sua defesa, ela tende a passar por fases de guarda-roupa, ocasionalmente, ou seja, os mini-vestidos um corte manga, jaquetas, enfeites de contas e ilusão renda. Eu acho que este vestido Jason Wu de painel semitransparente seria uma boa escolha, sem ir ao mar. Toda a linha de outono 2013 de Wu é a altura do passeio de Kristen, mas isso é vermelho escuro que sinto seria pecaminosamente lisonjeiro para ela. Além disso, a transparência é quase tão intensa como ela está usando antes.No final, Kristen pode estar personalizada com Balenciaga, ou talvez até mesmo alguns coleção primavera 2013 de Zuhair Murad Haute Couture. Eu estou tipo esperandi o último, para ser honesta. De qualquer forma, acho que vamos descobrir na noite do Oscar nesse domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário