24 janeiro 2013

Walter Salles fala sobre Kristen com o The Montreal Gazette


Photobucket

Felizmente para Salles, ele foi capaz de agarrar componentes-chave de seu elenco, incluindo em disparada Stewart .

"Eu acho que ela trouxe uma imensa paixão, mas também uma inteligência de seu papel", disse Salles. "Ela sabia isso muito bem antes mesmo de nos conhecer, logo depois eu vi de Sean Penn Na Natureza Selvagem. Isso foi antes da Saga Crepúsculo começar. "

"Eu disse, 'Eu realmente gostei do filme de Penn e você estava maravilhosa nele. Estou considerando a possibilidade de fazer On the Road 'E ela disse: "É um dos meus livros preferidos. Está na minha mesa de cabeceira. Eu gostaria de interpretar  Marylou um dia. "Eu disse, 'Isso é exatamente o que eu estou falando."

Stewart revela um lado mais despreocupado de si mesma no filme, mesmo aparecendo em topless enquanto ela mergulha em uma cena de sexo picante com abandono brincalhão. Era tudo par para o curso, de acordo com Salles.

"Não houve um dia em que ela não me pediu para tentar algo diferente e ir além da página. Foi uma grande experiência. E o fato de que estávamos filmando em Montreal ajudou muito. Nós não fomos  invadidos por paparazzi ou outras coisas que são agora muito presente na vida da Kristen. "

Fonte || Via || Via || Via || Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário