30 janeiro 2013

Kristen na Lista dos Melhores Ensaios fotográficos de 2012 pela W Magazine

A W Magazine divulgou sua lista com Os Melhores de 2012 com os artistas de um forma bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí: de cara lavada, sem maquiagem. O ensaio deixou de lado os makes super produzidos e penteados elaborados que as atrizes usam nos red carpets e editoriais, e mostrou o rosto de quem estava por trás dos papeis que tiveram destaque no ano passado.

A seleção, com 33 artistas, conta com nomes como Kristen Stewart, Marion Cottilard, Jessica Chastain, Naomi Watts, Rachel Weisz, Javier Bardem, Ben Affleck e Garrett Hedlund. As fotos foram feitas pelo fotógrafo queridinho de Marc Jacobs, Juergen Teller.

Os famosos foram escolhidos por terem se destacado em 2012, segundo a W Magazine. Para conferir a lista completa é só clicar aqui!

KRISTEN STEWART EM ON THE ROAD

“Todo mundo pergunta sobre as cenas de nudez em On The Road, mas eu também tive de dançar, e dançar é mais difícil que ficar nua. Minha personagem, Marylou, é tão exuberante, e eu tive cinco minutos para fazer algo que mostrasse que ela era uma espécie de louca filha da puta ao redor daquilo. No livro, é dito, ‘Dean pegou Marylou e eles fizeram uma dança do amor e ninguém conseguia tirar os olhos deles’. Essa única frase. E eu fiquei loucamente intimidada por isso. Nós fizemos a dança quatro vezes para a música ‘Salt Peanuts’. No final, eu estava vermelha como um caminhão de bombeiros. Estava segurando em Garrett [Hedlund] porque eu ia cair. Eu quase desmaiei a cada momento”.

Fonte:Gloss|Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário