30 janeiro 2013

Dakota fala sobre a Kristen na Glamour! (Scan +Tradução)

Glamour: E os seus amigos? Tem um milhão de amigos ou apenas alguns? E eles são amigos famosos, ou eles são, o que os seus amigos não dizem famoso? 
DF: Um dos meus melhores amigos é um ator, mas muitos deles eu conheci no ensino médio. Eles são incríveis, e eu me apego com eles.

Glamour: Você disse que tem um amigo famoso. Kristen Stewart eu suponho?
DF: Sim, sim 

Glamour: É muito diferente de seus outros amigos, porque já passou por tanta coisa semelhante? 
DF: Quando estamos juntas, não estamos falando de coisas do filme. Ela é só realmente minha boa amiga, sabe? Saímos. Nós saímos muito também. Eu sou uma pessoa caseira. 

Glamour: Você tem um beijo na tela com Kristen em The Runaways. Jamais faria uma cena de sexo ou nudez? 
DF: Eu não tenho nenhum plano. Eu só estou esperando quando saber o momento certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário