20 janeiro 2013

Cantora britânica, Amelia Lily fala sobre sua paixão por Robert



Amelia Lily tem uma grande paixão por Robert Pattinson.

A cantora britânica foi tiete quando ficou ao lado do galã de 'Crepúsculo' no tapete vermelho na pré-estréia britânica do filme em Leicester Square, em Londres e ficou com o rosto vermelho por sua mera proximidade.

Questionada sobre seu encontro dos sonhos, Amelia disse: "Ashton Kutcher, eu desmaio se eu o conhecer. E Robert Pattinson. Na premiere de 'Crepúsculo' ele estava a centímetros de distância de mim."

"Eu estava sendo entrevistada e todos esses jornalistas estavam rindo de mim porque eu não conseguia parar de olhar para ele. Ele estava sendo entrevistado e eu não queria o distrair, mas ele era bonito. "


Fonte// Via// Via e trad

Nenhum comentário:

Postar um comentário