10 dezembro 2012

Scans da Marie Claire (Australia)+ Nova entrevista da Kristen


A capa e os scans já vimos antes, mas a entrevista é nova.
A entrevista foi supostamente feita em Comic-Con em San Diego, Califórnia

 Scans
 

Citações

"Eu quero trabalhar em algo e talvez não tem que ser um ator de trabalho. Tenho de sair com meus cachorros e minha família e para ser honesto, ainda estou pegando no sonoJá trabalhei por dois anos. Sólidos, literalmente do Eclipse " Kristen

"Mas toda vez que recebo nada por Balenciaga'm como" Oh que parece Balenciaga"Você pode ver isso, você pode escolher a partir de um rack - Kristen

"Stewart vai abordar o próximo capítulo de sua vida com um sentido de independência feroz e firme para fazer filmes enormes que ela ama." Marie Claire Austrália

"Eu estou autorizada a desafiar-me do jeito que eu quero", Kristen: a vida depois de Crepúsculo "Os desafios temos diante de nós ... Eu não poderia pedir mais", Kristen sobre o fim de Crepúsculo

"Eu estou em uma posição insana que eu iria fazer o meu trabalho de forma gratuita. Isso é algo que muita gente diz, mas eu quero dizer agora." Kristen


Tradução:
Ela ganhou fama interpretando a virgem mais famosa do mundo e roubou o carinho de um britânico doce. [...] Kristen Stewart está de volta para resolver sua vida pós-Bella Swan."Os desafios são a minha coisa favorita na vida", disse Kristen Stewart, sorridente, com os cabelos despenteados casualmente localizado em um lado. A estrela de Crepúsculo, sentado no palco na Comic-Con em San Diego, Califórnia, em julho, paciente e educadamente respondeu perguntas do grupo de imprensa que solicitado. Vestido com seu uniforme na rua onde se encontra o luxo sofisticado legal (juntando saia na moda com um corte fluorescente branca e sapatos de preto), Stewart respondeu a cada uma das perguntas de repórteres com calma contradiz seus 22 anos.Desde Stewart passou a maior parte dos últimos quatro anos de gravação e promoção dos filmes de Crepúsculo, enfrentar o bombardeio constante de perguntas repetitivas sobre o filme monstruosas trilhão de dólares (para não falar sobre sua química "são/não estão juntos? "com seu co-estrela Robert Pattinson), a atriz pode ser perdoado para a recepção de uma nova rodada de entrevistas com a imprensa com entusiasmo um pouco menos. Mas, a andar até à fase de San Diego, que dia, Stewart irradiava alegria, abrindo alegremente sobre sua experiência de trabalho no episódio final da saga de sucesso de Stephenie Meyer, sem um pingo de raiva em vista.

Via/Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário