22 dezembro 2012

Sam Riley fala sobre Kristen com Shockya



Q: No filme, você tem algumas cenas picantes com Kristen Stewart. Como foi filmar essas cenas?

SR: É uma coisa estranha. Eu nunca tive que fazer isso muito desse tipo de coisa antes, e eles não são o tipo de cenas que eu apreciam. Não há muita coisa que você pode fazer ou jogar, necessariamente. É como uma luta de bater, pato você. É tudo muito orquestrado.

Eu era muito desconfortável. Ela tinha 19 anos, e eu estava quase 30 e casado (risos). Nós somos companheiros, mas foi estranho. Tentei fazê-lo o mais rapidamente possível, ao contrário da vida real. Você quer tentar fazer certo da primeira vez ou segunda, para que você não tem que fazer isso um monte de vezes.

Meus avós foram para ir vê-lo, e meu avô de 90 anos. Eu disse, o que você pensar sobre isso, e ele disse que era muito bom, mas foi um pouco atrevido em alguns pontos. Ele disse, não é realmente a minha geração, e eu disse, é sua geração, você estava lá.

Q: Você sabia quem era Kristen antes trabalharam juntos no filme?

SR: Não, eu não entro em contato com muitas estrelas em minha vida diária. Sou casado com uma alemã (atriz Alexandra Maria Lara).

Eu sabia que a Jodie Foster movimento estava em ('Quarto do Pânico'), mas eu não sabia que era ela. Eu já tinha visto 'Into the Wild', e minha irmã mais nova adora os filmes 'Crepúsculo'. Kristen tentou me explicar o enredo para o que acabou de sair ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 '), e parecia maluco. (risos) É como se, ele é um vampiro, e ele é um lobisomem. Eu engravidar pelo vampiro, e que a criança cresce em um ritmo enorme, e sai quase na idade da criança. Eu pensei, isso é muito incomum para crianças " espetacular (risos). Mas eu não conheço ninguém antes de começar.

Fonte | Via | Via | Tradução: Always Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário