21 dezembro 2012

Sam Riley fala sobre Kristen com ELLE



Entre os lençóis com Kristen: "Você consegue um nível de conforto, fingindo. Nós dois temos parceiros, e nós somos amigos. Eu realmente não estou confortável fazendo esse tipo de coisa, porque eu estava me sentindo culpada porque ela era como, 19, e eu.. tinha 30 anos. Estou realmente mais confortável fazer as coisas psicóticos do que cenas de sexo, realmente, só espero que possam esquecer desse feito tão rapidamente quanto possível."

KStew sabe uma coisa ou duas sobre os mortos-vivos: "Perguntei-lhe um tempo para explicar a história de Crepúsculo para mim, e ela me contou sobre como ela tem esse bebê estranho, e eu disse, ele não soa exatamente como entretenimento para crianças! Fiquei muito surpreso com o quão louco tudo parecia. Ela estava um pouco tímida no início, mas ela é uma grande diversão para ficar. Fiquei realmente impressionado com a forma como ela lidou-se em uma situação de quase assustadora na Argentina, quando estávamos sendo perseguido em um aeroporto por 300 fãs gritando, um monte de garotas de sua idade, para não citar nomes - sai dos trilhos com esse tipo de atenção, mas ela tem uma boa cabeça em seus ombros. Mas não, ela não tinha nenhum dicas de vampiros para Bizâncio, apenas, naturalmente, têm a tez para ele."

Fonte | Via | Via | Tradução: Always Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário