08 dezembro 2012

Robsten entre as celebridades mais tímidas de Hollywood


Confira os artistas mais tímidos de Hollywood! - 1 (© Honopix)

Estrela da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson também contou não gostar de estar nos holofotes. “Eu era tímido, retraído e eu não tinha nenhuma auto-estima. O ano em que eu tinha 17 anos foi um dos piores da minha vida, eu estava procurando o meu lugar no mundo. Eu era obcecado por uma garota há anos, mas nunca falei com ela, porque eu era muito tímido''

Confira os artistas mais tímidos de Hollywood! - 1 (© Honopix)

Companheira de Pattison no filme sobre vampiros, Kristen Stewart também é muito reservada. “Na vida real, sou muito tímida. Fico desconfortável durante entrevistas, porque tenho que falar sobre mim. Mas para falar de si mesmo, é preciso saber quem você é”

Fonte: MSN Brasil // Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário