30 dezembro 2012

Kristen Stewart é uma estrela do rock, OTR e outros Descobrimentos

A cena: * setembro de 2012, Nova York. A projeção da indústria e coquetel para On the Road.

Kristen Stewart em pé na frente do cinema cheio de pessoas com uma camisa branca e calças pretas grandes. O diretor Walter Salles e Garrett Hedlund co-estrela ao lado dela e ela se movia nervosamente enquanto todos falavam na assembleia da Academia e os membros Gremio e pequenos grupos, tipos os da mídia como eu. O "pare de olhar para mim" vibra no ar, é familiar a partir de suas muitas aparições públicas. Uns querem que as celebridades desfrutem do ar rarefeito que respiramos, tanto porque o sucesso é um precioso troféu porque as corridas aos olhos do público precisam ser observadas para alcançar qualquer grau da mesma. Eu escrevi sobre o meu desconforto com seudesconforto antes de o artigo provocativamente chama-se "Jodie Foster está errada: Sobre o preço exigido pela fama" . No entanto, no decorrer da noite eu me encontrei reconsiderando suas particularidades.


Tolamente, eu não escrevi sobre a after party, porém tornou-se a primeira temporada de prêmios acontecendo em 2012. Mesmo assim On the Road (filme) parecia estar tão perdido no tempo, enquanto os protagonistas estavam no mapa durante a condução e dirigindo em busca de conexão, energia, sexo, emoções, drogas, música - qualquer coisa que você se sinta vivo. Eu sabia que o filme não iria abrir até o final do ano, em lançamento limitado (possivelmente perto de você) e eu me perguntei, como costumo fazer, o que eu faço como um blogueiro de cinema sobre filmes que permanecem indescritíveis, filmes com datas de lançamento estranhos e distantes. [...]
[Eu me preocupava, mesmo assim, que este filme retro suado temperamental seria totalmente ignorado nos barulhentos prêmios que são uma isca gigante. Saturação múltipla orientada para adultos de Natal de forma tão significativa anseia amplos espaços abertos e jovem surtos hormonaos. Estou perplexo que o distribuidor (Sundance Selects) escolheu não abri-lo em algum lugar entre julho e outubro, um clima muito mais confortável para os seus propósitos e de recurso.]

Muito brevemente na after party, falei com Kristen Stewart sobre a tala no dedo, que foi confundida com um grande pedaço de bijuterias. Ela me disse que não era o primeiro e o segurou, não por minha causa, mas para sua própria contemplação: "Por que as pessoas continuam mencionar isso? '. Eu nunca soube como ela machucou o dedo e isso é tudo o que dissemos um ao outro. Mas em pequenos círculos formados em torno dos talentos da indústria nesta temporada de férias, parecia perfeitamente feliz, embora ainda um pouco constrangida para falar com outras pessoas em sua profissão. Quando saí da festa, eu me senti um pouco mal com a minha impaciência com a sua popularidade desconfortável, porque de perto e impessoal, de repente,a vi diferente e, presumo eu, de uma perspectiva mais clara .. Kristen Stewart não é em espírito, uma estrela de cinema, mas uma estrela de rock. Estrelas do rock se permitem um atrito mais antagônico entre si e do mundo. Às vezes, inclusive são até recompensadas.

... todas aquelas guitarras quebradas.

Isto é, obviamente, o porque do melhor desempenho ate à data de Stewart foi como Joan Jett em The Runaways. E deve ser por isso que é tão fascinante como a indomável esposa adolescente selvagem "Marylou".

Para continuar a ler clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário