26 dezembro 2012

Kristen fala sobre Balenciaga com USA Today



Estrelas, elas não são como nós. Especialmente quando eles frente uma marca de moda grande.
Kristen Stewart é o rosto da Balenciaga. E sim, o trabalho tem vantagens importantes.
"Eu tive quatro excursões pela loja. Isso não é um pouco alucinante? É tão estranho sair com isso. Eu ando por aí com as mãos nos bolsos", diz Stewart, imitando-se apontando para as coisas. "Eu gosto disso. Que eu gosto muito. Tenho estado tão (palavrão) de sorte."
Ela é uma grande fã do diretor criativo Nicolas Ghesquière, que está se separaram com a marca e foi substituído por Alexander Wang.
"Eu sou assim e não o tipo de pessoa que seria a vender uma marca. Ele é um dos caras apenas eu fazer isso com. Eu não carrego sacos muitas vezes", diz Stewart, referindo-se Ghesquière.
Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário