01 novembro 2012

Vestuário de Kristen hoje no Hollywood Foreign Press Association’s



Kristen Stewart juntou se a  Simon Baker, esta manhã no Beverly Hilton Hotel para anunciar que Jodie Foster receberá Cecil este ano do prêmio Hollywood Foreign Press Association B. DeMille. A jovem de 22 anos parecia bem e renovads e com uma sombra olho esfumaçado e gloss coral enquanto usava um vestido apertado de cor cinza Bec & Bridge curto, com uma pequena abertura no lado esquerdo da barra. Esta é a primeira vez que Kristen está usando um vestido da empresa australiana. Ela usava-lo mais curto para o profissional, mas ela é jovem, pode sair com ele.

Eu não estou convencido de sapatos pretos da Burberry como eu acho que uma cor mais brilhante teria sido mais divertido. Eles são um pouco chato para mim, mas talvez se ela tivesse colocado um blazer preto com preto ou algo que teria compensado um pouco melhor.  Eu sei que soa bastante exigente com os sapatos, mas eu não posso ajudá-la. Para mim  sapatos fazem ou quebram o look.

Kristen irá participar na conferência de imprensa de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" com os colegas esta tarde. A película, que é o último da série de cinco, abre o país em 15 de Novembro.

E ai vocês amaram ou odiaram?

Fonte//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário