06 novembro 2012

Vestuário Completo de Kristen no Programa Jay Leno( 05/11)



É sempre um grande sentimento quando um vestido que eu queria ver uma celebridade em particular se torna uma realidade e está elegantemente executado, e este vestido de Peter Pilotto sobre KristenStewart!

A atriz de 22 anos de idade, está no auge da  moda, imerso na turnê promocional de "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2", de modo a começar a semana, Kristen parado por "The Tonight Show com Jay Leno "vestindo o mais lindo vestido de Resort 2013 coleção.

Quando eu vi pela primeira vez este projeto abstrato digital colorida tampa manga plissada

Pensei imediatamente em Kristen. É muito dinâmico e aventureiro, e muito feminina, mas também há essa elétrica rock-n-roll se sente sobre isso que eu acho que se encaixa o seu estilo completamente.Este foi o motivo exato eu incluído o vestido como minha escolha por ela com minha lista de desejospara: Teen Choice Awards, porque ela não conseguia o suficiente da linha, eu selecionei um outro olharpara a minha lista de desejos: Amanhecer Parte 2!
Desnecessário será dizer, eu estou contente que de  todos os vestidos, ela estava com esse, mas eutambém estou satisfeita com o resultado final! Este projeto parece muito confortável ao ser ousado, realmente irradia para fora da tela de TV e que torna quase perfeito para uma aparição em um talk show noturno.

A partir dessas imagens, parece que Kristen também é muito confiante e feliz que ela está vestindo.

Ela está nos dando muito a ver ultimamente! De casuais listras clássicas envolto em ousado, perigosoTops-cortada e agora isso.

Para adicionar o Glamour e atmosfera jovial de tudo isso, o estilista Adir Abergel Kristen deu estabombeado-up rabo de cavalo divertido ondulado com um fio perdido enquanto seu maquiador JillianDempsey deu algumas lábios rosa choque. Uma pulseira de ouro branco Cartier "Juste A Clou" cabeçade prego e couro preto saltos patente Christian Louboutin Apontado Toe "Decollette" Kristen ajudou acompletar esta estelar olhada!

O que você achou do mini arco-íris abstrato Pilotto usado por  Kristen?
  


Fonte//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário