06 novembro 2012

Vários Momentos Divertidos de Rob e Kristen na Divulgação #BD2



Lembro dela fazendo ... o que é o animal? ela realmente pega um veado,não?

E foi divertido ver .. ela só estava tentando levá-la muito a sério.

Eles estavam pendurados numa corda como um travesseiro verde e ela tentando se manter nesse momento

E é como ... você entende que você está apenas pulando em um cervo e comê-lo?


"Bear é minha criança. Eu o criei"

"Bear é literalmente uma criança. Ele é como se fosse meu... Ele ainda é um bebê"


J: Alguém sabe o que isso significa HBG?

K: Eu sei. É a coisa mais engraçada do mundo

K: Onde ele está? se ele ESCUTA isso ficaria com o rosto completamente vermelho.

J: Vamos mostrar a imagem,que é o guarda-costas sexy.

K: Awwwwwww!


Entrevistador: Você é sempre tão estúpido, tão irreverente?

Rob: Não, isso é apenas uma fachada.

Rob: Eu só tenho que aprender a falar.

Rob: Colocam uma câmera na minha frente e eu não consigo controlar minha boca.

Rob: É muito estranho.



Eu sempre pensei que ia ser mãe, mas em um tempo muito distante.

Eu não sou o tipo de pessoa que é como Oh, eu não posso esperar! Eu realmente não estou envolvida com esse lance de bebês agora.

Eu não tenho essa coisa da maternidade na cabeça, mas há algo sobre proteger o que é seu, que está no meu cérebro.


-Invasão Britânica, você conhece One direction?

Rob: Oh, eu estava tipo" esses não sou eu"!

Robvocê poderia estar aqui.  alguma música nova  sua que virá  ou você irá se juntar ao One direction?

Rob: Sim, com certeza eu vi um deles dirigindo um Lamborghini no outro dia e eu era como
Eu não tinha ideia de que eles eram britânicos até recentemente.


 Você ficou satisfeito com o seu salário, benefícios e outros incentivos?

Kristen:Sim.

Taylor: Muito.

Rob: Não,ele poderia ter sido melhor.

Via//Via//Via//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário