02 novembro 2012

Robsten: 'Amanhecer - Parte 2' conferências de imprensa - Tradução


 

Entrevista de Robert:

Q: Agora que você tem uma sensação de realização, cinco filmes fora de quatro livros. Estou curioso... Você está permitindo-se qualquer perspectiva?

Q: Você vê o valor de tudo isso?

Rob: É engraçado, as pessoas estão me perguntando como eu me sentiria quando tudo termina quando estávamos na promoção do primeiro filme. Eu nunca me senti mais confusa, sabendo que só temos um mês deixou de Crepúsculo coisas para fazer. Eu já disse uma vez que o segundo vai levar dez anos para resolver em meu cérebro. Eu não acho que ninguém sabe por que eles se conectam com ele do jeito que eles fazem. Eu não sei mesmo se Stephenie sabe por que ela estava tão obcecada sobre esta história muito, muito contida.

Q: Se você pudesse voltar no tempo, cinco anos, que tipo de conselho você daria a si mesmo, então para preparar o que iria acontecer nos próximos cinco anos?

Rob: Comece bebendo vodca em vez de cerveja. E tentar obter um pacote de seis (abs) o mais cedo possível, e você vai ser um ator com muito mais sucesso.

Rob: É uma espécie de diversão para lidar com o terror e os altos e baixos de grandes coisas. Eu nunca conheci - Eu ainda estou recebendo surpresas enormes toda vez que tem um evento de Crepúsculo relacionado. Quando fomos a Munique para o terceiro filme, todo o Estádio Olímpico estava lotado com 30k pessoas gritando.

Q: Esta palavra-chave palavras é "para sempre" - o que é isso em relação ao?

Rob: Morte? (risos) Não. Esperança? Essa é uma pergunta difícil

Q: Qual foi sua última cena dos filmes? E de encontro favorito dos fãs?

Rob: Foi hilário porque passamos a série inteira filmando as condições mais miseráveis​​, então nós terminamos as filmagens em St. Thomas. Fizemos o último tiro como o sol estava nascendo - foi surpreendente. Foi uma boa maneira de acabar com ela.

Rob: Nós considerando atirando-o no mar em Vancouver, que não teria funcionado em tudo (risos)

Q: Você ficou triste de deixar Edward ir?

Rob: Sim, é muito estranho. Todo o caminho por meio - até o último tiro - é uma parte estranha porque por um lado você tem que ter um monte de projeto público a sua ideia de Edward. Não importa o que eu faço, às vezes, os fãs querem ele de certa uma maneira. Depois, há os meus instintos para encontrar a falibilidade e fraquezas dele. Então você está tentando jogar as duas coisas ao mesmo tempo. Você está tentando interpretar alguém que é visto como jogar essa coisa perfeita.

Q: Qual é a coisa mais difícil de deixar para trás? E o que é melhor coisa para deixar para trás?

Rob: Foi ótimo ter vários filmes para se acostumar e entrar no personagem. É bom ter várias chances. É ruim, por outro lado, porque suas ideias secam às vezes e você ficar com preguiça às vezes, porque você está em torno das mesmas pessoas. Essa foi à única coisa boa sobre ter diretores diferentes, assim você pode ficar no seu pé.

Q: Isto obviamente abriu muitas portas para você. Como você vê isso afetar sua carreira dez, quinze anos na estrada?

Rob: Eu não sei - as pessoas perguntam se eu estou com medo de ficar estereotipado, mas você não pode ter medo dele. Não é de você. Estou ficando partes onde eu não jogo um vampiro. Eu não sei se as pessoas vão me aceitar neles, mas não há realmente nada a temer dele. Mas sim, eu não tenho nenhuma ideia em 15 anos - eu não sei como as pessoas vão se lembrar desta série em tudo. É uma loucura como as pessoas são intensas sobre esta série. Então, eu não sei como que vai durar se vai haver tenacidade que em quinze anos.

Q: Houve algum momento durante a filmagem que você gostaria de reviver e por quê?

Rob: O filme todo primeiro foi muito divertido. Não foi uma boa energia, as pessoas estavam lutando por ela porque acreditavam nele (o primeiro filme). Por isso, senti como se fosse um grande negócio.

Rob: Foi muito emocionante, a primeira. E todo o ano depois.

Q: Esta franquia deu-lhe muito sucesso. Você está esperando para manter esse nível de sucesso que você vá para frente?

Rob: Bem, eu não sei. Se eu pudesse ter qualquer aparência, o controle de mais, de minha imagem pública - que seria bom.

Rob: Não, é impossível manter este nível de sucesso para além de Denzel Washington (risos). É um lugar estranho, onde a indústria do cinema está, onde você pode apenas jogar super-herói depois de super-herói. Essa parece ser a coisa dinheiro garantido apenas grande.

Q: No final do dia, você está feliz que acabou?

Rob: em alguns aspectos. Assim que alguém se refere a esses filmes como uma franquia - uma franquia é um Burger King, um Subway - os grandes caras adoram quando algo como isto se torna uma franquia. Como ator, é assustador. Você realmente se sente como se você não tem nenhum controle. É uma máquina enorme e torna-se parte da paisagem cultural. É assustador, porque você ficar preso e você fica com medo de mudar. E isso é a pior coisa que pode acontecer.

Q: Você é mais famoso no Reino Unido do que você está aqui? E se sim, como?

Rob: Eu não sei, na verdade. Eu costumava ser capaz de estar em Inglaterra em público e ser bem - ele saiu no primeiro EUA. Recebo abuso muito mais em Inglaterra. Esse é o tipo de atitude apenas o Inglês geral. É apenas o seu instinto (risos)

Q: Você parecia um reforço natural para o papel de pai?

Rob: Eu gosto muito de trabalhar com crianças e animais, o que todo mundo diz que você não deve fazer. Porque ele faz você se sentir como se você não está agindo - alguém que está apenas fornecendo material para reagir. Especialmente trabalhando com um bebê. É ótimo. Eu diria, mas um cão ou um bebê em cada cena - tudo vai ser melhor. E se eles não estão, apenas atirar o cachorro (risos). Eles têm alguns atores do bebê boas.

Q: e por atirar no cão, você quer dizer ...

Rob: De qualquer maneira! (risos)

Q: Você assiste os filmes/ shows  de vampiro ?

Rob: Eu realmente gosto de Blade. Meu personagem favorito nos novos... Eu gosto... Eu Benjamin (o ator em BD 2). Foi bom ter atores que vieram e foram realmente entusiasmados. Eles estavam tão entusiasmados com isso até cinco linhas.
Rob: Eu não tenho visto que muitos filmes/ shows de vampiros. Eu não sou um fã não, mas é uma coisa incomum para ser um fã. É como, "Eu amo filmes de zumbis. Adoro zumbis. Eu adoro eles." É mais um problema psicológico. (risos)

Q: Você se lembra de volta em 2008 na primeira vez que encontrou Kristen e Taylor? Eu não quero jogar Taylor sob o ônibus, mas ele diz que não consegue se lembrar de conhecer você.

Rob: Eu não me lembro de conhecê-lo também. Eu o conheci quando ele estava usando a peruca e outras coisas. Eu conheci Kristen no Crepúsculo teste.

Rob: Minhas impressões sobre eles ... Eu ainda estou tentando vir com termos de reconhecimento de ser um ator em tudo. Quando eu fiz Harry Potter, eu lembro de olhar para Dan, Rupert e Emma e ser como "Uau, esses caras são atores" Eu estava chocada e eu queria ser um também. Eu estava chocada por Kristen também quando nos conhecemos.

Rob: Com Dan, Rupert e Emma, eu ainda os vejo como pessoas massivamente famosos. É estranho ter passado pela mesma experiência com Taylor e Kristen também. É enorme.

Entrevista de Kristen:

Q: Bella é um tigre soltou de uma gaiola em um presente. O que era para que, como um actres, especialmente fazendo isso ao mesmo tempo, como BD 1 - então, em um tiro você estava enjaulado, o próximo você não era.

Kristen: Eu tive muita sorte de ter jogado Bella humana por tanto tempo. Os melhores aspectos de todos os vampiros, é uma versão melhorada de quando eles eram humanos. Eu tenho que tomar essas medidas para real, transformando-se em um vampiro. Se você tivesse que tomar o fato de que ela se torna um vampiro completamente longe, esta é apenas uma versão mais realizada do que ela esteve o tempo todo. É por isso que ele toca tantas pessoas.

Kristen: Foi também como quebrar ela em como um carro, perguntando 'o quão rápido? o quão rápido ela pode ir? '

Q: O que você mantem a partir do conjunto?

Kristen: Eu mantive os anéis. Os anéis de ar ereally importante para mim. Havia o anel de lua, que é a partir do primeiro filme e me lembra de Catherine Hardwicke. E o anel de casamento que eu tenho também. Fora isso, Bella não está realmente em coisas. Os anéis são extremamente importantes para mim.

Q: Para você, qual foi o momento em que você percebe o quão grande essa coisa ia ser?

Kristen: ela cresceu tanto, mesmo recentemente. Eu não sei se já - Eu nunca percebi a extensão chegada a sua. Comic-Con para mim foi o primeiro hit da energia humana, e eu sabia que isso não era um filme normal. Nós sempre abordado Crepúsculo - é sentida como algo muito nosso. Essa primeira dose de compartilhá-lo com os fãs foi mente blowing.

Kristen: A coisa mais legal sobre o trabalho de verdade - quando você gosta de alguma coisa juntos, que você vai gostar mais. Eu estava animado que estávamos indo a lugares e incrivelmente sobrecarregado.

Q: Obrigado por trazer tal realismo para Bella Swan. Agora que Bella é uma vampira, você tem que fazer trabalho de dublê chute bunda. Fale sobre isso.

Kristen: Eu quebrei meu polegar como o segundo dia, foi muito divertido embora. Eu tenho um gosto pouco do trabalho de dublê, quando estávamos na Itália, fisicalidade era tão importante então - então, tornou-se importante novamente. O que posso dizer ... Eu estive nos bastidores por tanto tempo, apenas ansioso para se envolver como um vampiro. Então, eu estava louca para fazer isso. E isso é provavelmente por isso que eu quebrei meu polegar, eu estava com excesso de zelo.

Q: Eu achei tão legal, como um adolescente de 14 anos, que 18 anos de idade Bella é tão jovem para ser transformado em um vampiro. Se você pudesse fazer uma pausa a sua vida em uma idade, o que seria?

Kristen: Eu não sei - eu não ter chegado a esse ponto ainda. Eu não tenho certeza, alguém me perguntou recentemente e eu não poderia respondê-la então.

Kristen: Eu apenas não ter chegado a esse ponto de querer fazer uma pausa vida ainda.

Q: Na mesma linha, eu estava pensando... Jornada de Bella, como é que em paralelo com a sua própria jornada?

Kristen: Sem tomar qualquer da verdade fora desta .. é todo o tipo de geral. Como eu estava dizendo, é sobre esse período: "Não vou com isso, ou é louco?" Eu acho que como um adulto, a resposta é "absolutamente". Você pergunta a si mesmo ao longo do caminho, e você nunca deve parar de fazer isso. Você deve sempre questionar, pressionar com mais força. Acho que fica um pouco mais fácil - eu definitivamente me sinto um pouco mais realizado - muito mais, na verdade. Foi apenas por acaso acontecer de ser a mesma idade. É uma pergunta difícil porque ela vive tantos anos.

Q: Como é que esses filmes afetou sua carreira cinematográfica vai para a frente com as escolhas novo filme?

Kristen: Eu sempre - uma pergunta que não posso responder, "O que você pode fazer agora?" Não faz qualquer sentido, porque é um tal de fora perspective.Things caíram em minha lâmpada, eu comecei incrivelmente - insanamente sorte. Se eu pudesse continuar fazendo isso eu vou ser uma menina feliz. É sempre uma coisa muito impulsivo. Você pode ler um roteiro fantástico e não pode estar em você para fazer.

Q: Qual foi a sensação de atuar uma mãe? Será que mudar a forma como você olha para sua própria mãe?

Kristen: Eu acho que pode ser algo que você nasce com ele. Algumas pessoas têm realmente muito fortes, instintos naturais para ser mãe. Essa foi uma das minhas partes favoritas da história de um dia. Nunca houve muito sobre isso na história. Então, ter Stephenie Meyer não foi útil.

Kristen: Não mudou muito sobre mim ou ver a minha mãe. Mas qual a melhor maneira de compartilhar natureza animal vampiro do que isso. Mas eu não acho que... Eu sempre senti que eu realmente tenho um ótimo relacionamento com a minha mãe. Isso é apenas o que é. Se eu tivesse uma resposta que eu seria totalmente dar.

Kristen: Eu não posso esperar para ser mãe... Mas eu posso esperar (Risos)

Q: O que as obrigações têm vocês três formada que 10, 20 anos a partir de agora você só vai entender?

Kristen: É bom não estar sozinho, estamos juntos nessa. Partilhamos os filmes. Outra questão muito comum é: "O que é que gostaria de ir embora com isso?" Geralmente eu não tenho que ir embora de qualquer coisa. Sustentamos esta como seguir em frente. Eu acho que Rob e Taylor se sentir da mesma forma

Q: Você está feliz que acabou? Finalmente?

Kristen: Eu estou tão feliz que a história é contada, você não tem idéia. Normalmente você tem cinco semanas, cinco meses de olhar para um calendário. Tivemos cinco anos. Assim, o fato de que esta coisa está fora e não está pesando sobre nós mais - SUPER animado com isso. Não é que eu estou feliz que acabou eu estou feliz que a história está completa.

Kristen: É triste, é estranho. Mas é normal - as coisas não devem ficar. Eles tem que seguir em frente.

Q: Você estaria aberto a fazer outro filme da série?

Kristen: É. Depende, é difícil a assinar algo antes que você saiba.

Q: Dizem que queria que você assinasse por algo que é cinco filmes. Você diria que sim?

Kristen: Meu palpite é provavelmente não, só porque é raro encontrar algo que é esta grande.

Kristen: Nunca diga nunca.

Q: Você gostaria de viver para sempre?

Kristen: Não.

Q: Já houve uma pergunta que você deseja que a imprensa lhe perguntou?

Kristen: Não... Felizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário