07 novembro 2012

Robert Pattinson teve "Melhor Ideia" para a cena de sexo vampiro, disse o diretor de Amanhecer



Bill Condon diz vampiro sexo em Amanhecer Parte 2 foi "mais fácil" do que sexo vampiro-humano averguar em Breaking Dawn Part 1 (sim, eu lhe trazer todas as notícias neste post). "Tudo o que sabemos sobre sexo vampiro é que ele é muito, muito bom de uma maneira que não podemos sequer imaginar. Por isso, foi mais abstrato. "

O diretor - com o que é uma delícia de falar - Rob Pattinson creditado para chegar com o movimento para fazer amor na cena de sexo vampiro. "Rob tinha a melhor idéia absoluta", disse. "Eu era como, 'Você sabe o que sua zona erógena de verdade você quer começar? É aqui, no pescoço, porque esse é o lugar clássico onde um vampiro morde alguém, de modo que era o único lugar onde nunca foi capaz de beijá-la antes, porque ele não podia confiar em si mesmo. Então, agora você pode, finalmente, é um ataque de vampiros que o pescoço. " 

Bill acrescenta, "Foi uma ótima maneira de começar." 

Hum, sim, foi. Agora, com o Bill me dizendo isso, meu cérebro fangirl pervertido foi movimentado entre o quão quente é que Rob estava basicamente, em direcionar onde queria beijar sua noiva primeira cena de sexo e eu estava triste porque ele escolhe o pescoço por Kristen Stewart acima de sua axila. Mas você sabe, os mendigos não podem escolher, certo?

Vimos o sexo vampiro e morrer de falar com você sobre isso. Vamos discutir a 16 de novembro, ok? 


Tradução: Always Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário