06 novembro 2012

Reviews de Membros da Imprensa e Fãsites que já assistiram #BD2 dia 01/11



Andrew Sims @ sims Eu gostei de  Amanhecer Parte 2. Ele se move a um ritmo constante e acabamento é muito bom para os fãs.

Steven Weintraub colliderfrosty @ 
Eu só vi Crepúsculo Amanhecer Parte 2. Facilmente o melhor da série. Os fãs vão adorar.

Piya Sinha-Roy @ PiyaSRoy 

Eu só vi o fim de @ Crepúsculo Amanhecer Parte 2 ... Vou entrevistar o elenco na quinta-feira, então se você tem alguma pergunta para Rob / Kristen / Taylor   Podem me enviar!

Ainda  processando "Amanhecer Parte 2" desde a noite passada. Tudo o que posso dizer é que, bem feito, Bill Condon. Adorei! Eu acho que os fãs vão ficar felizes  :)

TwilightLexicon TwilightLexicon @ 
Acabei de ver uma seleção de Breaking Dawn 2 .... WOW. Tudo o que posso dizer agora é agradecer a Bill Condon 



Acabei de ver Breaking Dawn. Os fãs vão adorar.

Kimmy Oeste @ kimmymary 

VI # BreakingDawnPart2 ontem à noite! Muitas risadas, momentos adoráveis, e momentos diretamente do livro. Um adeus em grande estilo:) série

Shaun Robinson 

Eu só vi Amanhecer Pt.2! WOW! O final de Breaking Dawn Pt2 vai fazer você ir ... Oh meu deus!

Amanda Bell @ TwiExaminer 

VI # BreakingDawnPart2. Eles vão adorar.  

Via//Via//Tradução: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário