01 novembro 2012

Reações da Imprensa e de Fãs a triagem de BD2


E Jack Morrissey nos informou terça-feira que ficassemos de olho no twitter, e ai está o motivo, confiram as reações da imprensa e de fãs a exibição especial de BD2
Um grupo de imprensa e de fãs viram Amanhecer Parte 2 na noite passada em uma sessão especial. Enquanto a revisão de todos está embargada até que o filme saia nos foi permitido alguns Tweets gerais de reações e sem spoilers.

Jen Yamato de Movieline, um apoiante de longa data dos fãs.


@jenyamato # BD2: Não posso revelar muito, mas eu vou dizer certos membros do elenco foram legitimamente, completamente assistíveis. Mais polidos e engraçados da série.


@jenyamato Acabei de ver Amanhecer. Os fãs vão adorar. Sob medida tantos momentos feitos para eles.

Steve da Collider, não é um fã mesmo, mas sempre deu respeito aos fãs de Crepúsculo e um tratamento justo.



@colliderfrosty Acabei de ver Crepúsculo Amanhecer Parte 2. Facilmente o melhor da série. Por uma milha. Os fãs vão adorar.

Shaun Robinson do Access Hollywood

@MsShaunRobinson Só vi Amanhecer Pt.2! WOW!

@5ctBauble não importuna-nos Shaun! Mal posso esperar para você entrevistar o elenco novamente #BreakingDawnPart2

@MsShaunRobinson vai fazer você ficar ... OMG!

Kate Spencer diz do tweet de @jenyamato

@jenyamato #BD2: Não posso revelar muito, mas eu vou dizer certos membros do elenco foram legitimamente, completamente assistíveis. Mais polidos e engraçados da série.

@katespencer Concordo. Gostei muito/desempenhos, embora eu sou propensa a afeição.

Laura do Lexicon

@TwilightLexicon acabei de ver triagem amanhecer 2.... WOW. Tudo o que posso dizer por agora Ty Bill Condon

pergunta de @cycyn 31 por que vocês, meninas ficam dizendo "Os fãs vão adorar" ... Você não gostou? O.o?

@TwilightLexicon não posso responder por Kimmy ou Jen mas de minha parte eu adorei. Debatendo se o seu e o meu favorito é a primeira ou segunda

@kimmymary Vi # BreakingDawnPart2 ontem à noite! Muitas risadas, momentos adoráveis, e momentos direto do livro. Uma grande despedida para a série. :)

Alison do TwiFans

@TwiFans Eu vi # BreakingDawnPart2 hoje à noite! Eu não posso esperar para vê-lo novamente.

Amanda Bell do Twilight Examiner

@TwiExaminer Vi # BreakingDawnPart2 para vocês todos. Vocês vão ama-lo.

Fonte// Via e trad

Nenhum comentário:

Postar um comentário