06 novembro 2012

Por que Kristen Stewart e Garrett Hedlund lutaram por 'On the Road'?



"Eu realmente tive que cavar fundo para encontrar algo em mim para interpretar uma pessoa como Marylou. Levei um longo tempo", Kristen, 22, nos disse na segunda-feira. "Eu não podia dizer não, eu teria feito qualquer coisa pelo o filme. Foi fácil ligar os pontos, depois de ter chegado a conhecer a pessoa por trás do personagem eo que é preciso para conseguir esse tipo de vida. Isso não aconteceu até queme  aprofundei no processo de ensaio. "


"No começo eu estava atraído pelo seu espírito", Kristen continuou. "Eu sou o tipo de pessoa que precisa ser empurrada muito forte para ser capaz de deixar tudo pendurado. Marylou Eu acho que é o tipo de pessoa que não podemos deixar de ser você mesmo em torno dele."

Para Mais clique na fonte

Fonte// Via// Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário