06 novembro 2012

Nova Entrevista com Kristen EOnline para OTR



Quando se trata de papéis em filme, Kristen Stewart obtem o melhor de dois mundos. Quando não está em mostruosas bilheterias como A Saga Crepúsculo ou Branca de Neve e o Caçador, morde papéis importantes em filmes indies como Welcome to the Rileys, The Runaways e agora Na estrada.

Então Bella Swan quer chutar e fazer uma comédia romântica?

"Hum, acho que sim", Kristen nos disse na exibição especial no AFI de On the Road. "Eu não sei até está bem na minha frente. Desculpe se eu soubesse a história queria contar,estaria dirigindo. Não acho que tinha o toque. "

A atriz, que chegou ao tapete vermelho com um terno branco e preto Balenciaga continuou, "É preciso uma coisa particular para querer desempenhar um papel. é realmente uma coisa muito rara de se fazer, fingir ser outra pessoa e deixar que outras pessoas vejam. precisa se ​​sentir como pessoas de verdade que tem que se sentir como alguém que precisa ser responsável. Então, quando eu vejo isso, eu faço. "

Algo visto claramente no espírito livre de Marylou em On the Road: "Era o tipo de pessoa como um poço sem fundo Você não pode pegar muito, ela sempre estava obtendo o máximo devolve-lo", explicou K.Stew. " É uma pessoa muito rara. Ela era especial porque estava à frente de seu tempo e foi uma época muito conservadora, acho que até você ficaria impressionado por ela. "

E quando Kristen confessou que o filme não poderia ter sido mais perfeito. "Chegar a Conhece-la e conhecer a mim mesma através dos anos", disse ela. "Você sabe, eu comecei a pensar sobre isso quando eu tinha uns 17 anos e, finalmente, Eu fiz isso com 20, é bom passar esses anos. "

Nos Cumprimentou, "Quando você sente que não pode estragar nada, que [Salles] não queria te ver fracassar e isso é o que eu prefiro ... Eu acho que é muito mais interessante do que ver alguém descobrir algo, em vez de empacota-lo e dá-lo a você."


Fonte Via | ViaViaVia
Tradução IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário