06 novembro 2012

Kristen Stewart e Garrett Hedlund: O que seus pais pensam de suas cenas picantes em 'On the Road'?



Kristen Stewart e Garrett Hedlund tem algumas cenas picantes em On the Road ... assim como seus pais se sentem sobre o conteúdo adulto?

"Minha mãe e irmã foram comigo", Garrett, 28, disse em uma conferência de imprensa hoje cedo. "Havia um monte de risadas. Não estou certo se isso é bom ou ruim!"

"Eu acho que a única coisa difícil para um pai é ver [seu filho] em uma cena em que ele morreu", disse Garrett. "Eu morri em cerca de três filmes. Para consegui que [minha mãe] visse I Am Sam lhe disse que era uma comédia. Voltou com os bolsos cheios de lenços de papel."

E para Kristen?

"Eu acho que todo mundo ficou muito feliz, pois se levou alguns anos para fazer o filme", ​​disse ele. "Na verdade não os advertir... minha mãe veio a Cannes - ela amou e estava muito orgulhosa Ainda não falei com o meu pai sobre isso."

"É fácil ser maduro sobre isso, e colocá-la em um contexto e se sentir protetora dela", acrescentou a jovem estrela de 22 de Crepúsculo.

O diretor Walter Salles também comentou sobre como Kristen foi madura nas cenas de nudez.

"Eu acho que é uma atriz muito madura e séria, mas o personagem é muito diferente do que é e ela entendeu tudo na lógica do personagem e fez fazer sentido", disse Walter.

Na verdade, Kristen disse que Welcome to the Rileys foi provavelmente mais difícil de ver para seus pais.

"Eu estava tão sensivelmente aberta a qualquer coisa que viesse com isso, não aberta sexualmente, apenas é algo sobre uma menina", disse Kristen sobre Rileys. "Eu balancei meus pais e eu podia sentir isso também." 

Fonte// Via// Via// Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário