02 novembro 2012

Atualização constantes: Kristen na Conferência de Imprensa de BD2 em LA (01/11)

Atualização constantes

 Videos adicionados no Fim do Post 

 
 


 
 
 








Look

Kristen Stewart usava um suéter de cashmere listrado AQUA (@Bloomingdales) para a conferência de imprensa de hoje #BreakingDawnPart2 marinho/meia-noite! 

Kristen Stewart usava um  "Nancy" oxfords @31philliplim, durante a conferência de imprensa # BreakingDawnPart2 hoje! MTC


Videos 
Collider Conferência de Imprensa completa. * SPOLIERS * no fim do vídeo.





Tradução:

Interpretando vampiro e não vam**piro ao mesmo tempo, uma vez que os filmes (Parte 1 e 2) foram simultaneamente gravados?Eu tive sorte interpretando Bella como vampira e não vampira, porque eu tinha interpretado Bella humana por tanto tempo. Eu tinha que interpretar uma versão muito bem-arredondada dela. 

Se você tivesse que levar em conta o fato de ela se torna uma vampira completamente diferente, é apenas uma versão mais realizada do que ela tem sido o tempo todo. Realmente representa esse tempo na sua vida em que você está cheia e pulsando, e tem fé em si mesma o suficiente para descobrir seus sentimentos e descobrir por que eles estão lá. Agora tudo faz sentido e ela pode dizer, VALE A PENA, é muito divertido e gratificante. Isto estava quebrando-a por dentro como um carro, com que rapidez? O quão rápido ela vai?

Os adereços você manteve?Eu mantive os anéis. Seu anel na lua de mel, sempre que eu olhar para ele me fará lembrar totalmente de Catherine Hardwicke. Eu tenho o anel de noivado também. Foi isso! Eles são realmente importantes para mim, eu amo eles.

Quando você se deu conta de que tinha fanáticos te seguindo?Nunca percebi isso. Comic Con foi a primeira vez que fui atingida por uma onda de energia humana e me dei conta que este não é um filme normal, é muito nosso. A primeira dose de compartilhá-lo, é algo que realmente tem efeito e muda você, também muda as outras pessoas. Eu pensei: "Estamos realmente indo a lugares!”.

Sequências de batalha de ação?Eu quebrei meu dedo no primeiro dia que filmamos. Então isso foi frustrante! Eu estive à margem disso por tanto tempo, pensando "eu poderia fazer isso muito bem, essas lentes de contatos ficariam muito legais." Eu acho que provavelmente por isso que eu quebrei meu dedo, um pouco exagerado!

A vida de Bella está em pausa aos 18 anos, que idade você gostaria de pausar a sua?Eu não sei! Sim, eu não tenho certeza, desculpe, resposta mais chata de todas. Ainda não chegou a esse ponto ainda.

Como foi à jornada de Bella paralela a sua própria já que vocês têm idades semelhantes?Sem tomar a verdade dos fatos, é assim uma espécie geral. Como aquele período em que você é como "eu vou com isso, ou isso é loucura?!" Eu acho que, em última análise é sim, com certeza! Você pergunta a si mesmo, mas isso só fica um pouco mais fácil. Eu acho que eu me sinto um pouco mais realizada, muito mais, na verdade. Talvez por ter a chance de isso acontecer e termos a mesma idade. Ela vive tantos anos em um período tão pequeno de tempo. Isso é só por causa da história, é difícil colocar-se dentro dela. Eu acho que eu cresci, definitivamente.

Que efeito esta franquia teve em sua carreira?Eu não posso responder o qual é o meu papel dos sonhos ou o que eu quero fazer a seguir. Eu tive uma sorte insana, e as coisas foram caindo no meu colo. Se eu puder continuar fazendo isso, eu vou ser uma garota feliz! Quero dizer, eu posso ler um ótimo roteiro, e não acho que u tenha que me vê-lo nele, mas você também pode ser surpreendido e ler um roteiro e ser como, "uau, eu não sabia que eu tinha isso em mim!" Agora, eu quero cavar um pouco mais. Você pode chocar-se um pouco, e isso é o que eu gostaria de fazer.

A cena final resume tudo, como foi vê-la pela primeira vez?É tão louco de ver. Você normalmente não tem essa oportunidade de olhar para trás, eu comecei recentemente ver o corte final e eu não podia. [Esconde seu rosto] Não! Ele entendeu, realmente coloca o dedo sobre o que impulsiona essa coisa. Este filme é romântico, e eu não quero dizer sentimental, mas isto é o que é mais agitado. Se alguém tentou ser "legal" com ela, eu acho que não teria sido a escolha correta. Você pode dizer que ele é um grande fã! É uma torção de facas pouco agradável, como ah, isto realmente acabou? Eu amo Bill para fazer isso.

Interpretando uma mãe?Algumas pessoas têm fortes instintos naturais, para ser mãe. Nunca havia o suficiente sobre isso no script para mim. Felizmente Stephanie foi ao set todos os dias em como um presente, e nós estávamos realmente juntos sobre esse aspecto. Vampiros têm natureza ligeiramente mais animalesca, e qual melhor maneira de mostrar isso [a maternidade]. Eu tenho um ótimo relacionamento com a minha mãe, e ela tem um pouco de natureza selvagem por ser minha mãe. Eu mal posso esperar para ser mãe... Mas eu consigo esperar!

Relacionamento com colegas de elenco?Partilhamos os filmes! A questão geral é como se sente ao andar longe deles, e eu não acho que eu estou fugindo de nada. Eu acho que [Rob e Taylor] sentem da mesma forma, pelo menos eles dizem que sim. Há um monte de pessoas extremamente famosas, e todos eles sentem também.

Você está feliz que acabou?Estou muito feliz por ter a história contada. Tivemos cinco anos, tão animado para vê-la lançada. Eu não quero soar animada para que isso acabe. Qualquer coisa, como re-filmagens, como tudo cai diretamente de volta a isso. Definitivamente vou perder isso. No entanto, eu sinto que isso não vai a lugar nenhum. É triste, mas é normal, as coisas não deve ficar estagnadas.

Você faria outra franquia?Sim! Depende, é difícil assinar alguma coisa se você não sabe o que você está assinando. Meu palpite é que provavelmente não, mas é difícil encontrar algo que se preste a isso. Eu não sou um grande fã de qualquer história em quadrinhos. Então, a partir de agora, provavelmente não, mas nunca diga
nunca.

O que Bella quer para o Natal, que super poder você ia querer?Bella não é ligada em presentes! Eu absolutamente adoraria ser capaz de correr tão rápido quanto os vampiros. Mas não gostaria de viver para sempre.

Alguma pergunta ou desejo que lhe fizeram?O que eu estou desesperadamente para largar, nesse momento? [Pensa bastante, tem um branco.] Sim, nada.


  Via || Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário