06 novembro 2012

Entrevistas de Rob e Kristen para "Ten News" e The Hot Hits" (Austrália)

The Hot Hits (Australia) 

"O fato de que ele foi reconhecido, este buraco enorme que está esperando para ser preenchido por um longo tempo que esses filmes são destinadas às mulheres ... e você não está atuando apenas uma namorada e você tem uma protagonista feminina que é realmente uma garota ", disse Kristen thehothits.com. s "Tenho lido muitos roteiros, agora que é como eles mudaram Bobby Sue, e é como OK grande, mas, na realidade, irá torná-lo uma menina. Meninas grandiosas e fortes, mas este falso poder feminino é o mais nauseante, nojento. Eu não quero participar disso. "Então, eu sinto alguma coisa, o fato de que, na verdade, representa a força de uma mulher, não totalmente generalizar, mas quando um cara realmente se sente nada muito, e você não pode colocar o dedo sobre ele, você se move, isso acontece, que não existe. "As meninas têm um tipo de confiança inata e sentimentos, de ver até o final foi o mais satisfatório, a validação de ser" maluca ", que todos tendem a ser às vezes." E Taylor revelou que ele absolutamente amou ser espancado por Kristen em uma cena de luta, enquanto Rob manteve apenas seu charme habitual em si. 
Ten News (Australia)

Rob brinca com as coisas que o deixam cansado , como ser perguntado como ele se sente que Crepúsculo está terminando e piadas sobre como Kristen reclamou lentes de contato, a cena de sexo vampiro era mais fácil para gravar. Além disso, ele também faz uma rápida menção sobre ir para a Austrália para filmar The Rover. Kristen sobre visita a Austrália "Isso é muito, muito alto na minha lista para expedições pessoais"



"Nós passamos maquiagem um no outro o tempo todo''.

Sobre as lentes "Eu costumava reclamar o tempo todo e só Kristen era como, 'O que você está falando?' Então ela usou o material e estava tipo 'Eu não posso fazer nada! " (Rob)

Via//Via//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário