06 novembro 2012

Citaçoes de Kristen e Walter Salles em Entrevistas ao MSN e The Hollywood Reporter




Um romance reacendido com Robert Pattinson tem feito maravilhas para Kristen Stewart, que brilhou no tapete vermelho do AFI Fest durante exibiçao  de "On the Road", apresentado pela Audi no Teatro Chinês Grauman em Hollywood, Califórnia, no dia 3 NovembroA atriz, de 22 anos, mostrou seu abdômen tonificado em um terninho-descoberto Balenciaga decote e saltos pretos Christian Louboutin, e disse que sabia que o vestido seria cabeças.

"A primeira vez que vi essa coisa, meu queixo caiu no chão", disse Stewart Wonderwall. "Eu nunca vi nada como isso." 

Stewart foi acompanhado no evento por seu co-estrelas Garrett Hedlund e Amy Adams, e Pattinson, que invadiu a festa pós-no Hotel Roosevelt com Stewart após os dois jantaram juntos na Cozinha Pública, enquanto o filme estava em andamento. Durante a festa de Pattinson conversou com amigos, enquanto Stewart falou com Adams e outros do filme. 

"On the Road" foi um filme especial para Stewart, que é muito ligado a Lu Anne Henderson, Marylou vida real, Stewart, que interpreta no filme. 
"Para ser tão consciente de si mesmo e o que você quer, no entanto, ser tão sem saber o que os outros pensam de você? Você pode ter os dois, você pode viver rico", disse Stewart, Henderson. "É difícil de explicar, é tão ridículo. Assim, logo que eu li isso, eu pensei que eu deveria encontrar pessoas assim na vida para que eu possa correr atrás deles." 

Quanto à sua própria viagem, Stewart diz que há apenas poucos selecionados viagens com ela, mas quando eles pegam a estrada livre de bagagem. 

"Eu acho que tudo depende de quem você é", disse ela. "Seria apenas um punhado de pessoas que estariam acontecendo [em uma viagem]. Meu círculo é pequeno. Mas, se você tem alguma coisa que o torna mais divertido, porque você tem que ir encontrá-lo." 


A estrela de "Crepúsculo" disse que quando ela leu o romance de Jack Kerouac era  uma adolescente ", não havia nenhuma maneira "que jamais  poderia ter imaginado que eu poderia fazer um papel tão bem." 

O filme On the Road, adaptação de Walter Salles do romance cult clássico de Jack Kerouac, segue um grupo de jovens que estão à procura de liberdade através de viagens, drogas, sexo, aventura e música.Enquanto o romance definir uma geração, foi uma longa e árdua jornada para obter comovente história para a tela grande. 

No final de 2008, Salles, que aderiu ao projeto há vários anos, eu estava prestes a obter a luz verde quando a economia dos EUA entrou em colapso, e seu projeto de sonho parado. Eu tinha que falar com os atores que havia escolhido em 2007 para permanecer a bordo até que - através de uma série de trabalhos de sorte e boa sorte - ele finalmente foi capaz de obter financiamento e projetar o filme em 2010.

A longa estrada chegou ao fim com a estreia mundial no Festival de Cannes, em maio, e agora a estréia do AFI Fest 2012, no sábado, 3 de novembro, no  Grauman Chinese Theatre. Em uma dos maiores eventos estelares no festival, contou com a presença de Kristen Stewart, Garrett Hedlund, Amy Adams e SallesStewart, que vai encerrar as suas funções como a estrela da série de filmes Crepúsculo, com a estréia do filme final deste mês, desempenha o MaryLou de espírito livre em On the Road.

"Fomos autorizados a saber muito sobre as pessoas que estavam por trás dos personagens", a atriz, vestindo um terno branco e preto Balenciaga, disse ao The Hollywood Reporter no tapete vermelho antes da estréia. 
Embora Stewart caminhou o solo tapete vermelho, no sábado, ela estava acompanhada por seu colega de elenco de Crepúsculo (e atual namorado) Robert Pattinson no afterparty AFI Fest no Hollywood Roosevelt Hotel. Eles se misturaram com os amigos e co-estrelas de Stewart em torno de uma grande fogueira perto da área da piscina.

Stewart disse que ela,  Salles entrou principais atores participaram juntos em um teste "beatnik bootcamp" de quatro semanas antes de rodar o filme. Personagem de Stewart no livro é baseado em amigo de Kerouac Luanne Henderson, e Stewart chegou a gastar muito tempo conversando com a filha de Henderson ao investigar o papel 

"Fomos autorizados a saber coisas sobre ela que as pessoas não sabem", disse ele THR."Eu acho que, logo que você conhece as pessoas que inspiraram estes personagens, tudo faz muito mais sentido. Esta não é a coisa mais fácil de viver essa vida. É preciso uma pessoa muito especial para realizá-lo." 

Stewart diz que leu o livro, quando eu tinha 14 ou 15 anos, e tem sido uma pedra angular da literatura em sua vida. 

"Ela definitivamente me ajudou a derrubar algumas paredes", disse Stewart, sobre Marylou . "Mas eu acho que esse projeto realmente começou quando eu li o livro." 

"Naquela época, não havia nenhuma maneira que eu poderia imaginar que eu poderia fazer  um papel tão bem", acrescentou. "Eu pensei que os personagens de On the Road eram pessoas que eu queria ser capaz de encontrar na minha própria vida. Eu queria encontrar pessoas que realmente me instigassem e mantivessem  em movimento e continuou empurrando-me. E é esse tipo de pessoa" 

"Eu acho que Kristen gosta de fazer esses papéis que desafiando  as circunstâncias que de alguma forma definem o momento que estamos vivendo", o diretor brasileiro acrescenta. "Ela fez isso com grande coragem e com paixão e dedicação completa." 

Salles acrescentou que o papel mais difícil foi a de Dean Moriarty, o amigo encantador, mas destrutivo do narrador Sal Paradise. Moriarty foi, na vida real, Neal Cassady, amigo do autor. 

Hedlund, diz Salles tinha ido em uma viagem de sua própria condução de Minnesota, há cinco anos para um teste para o papel.

"Quando ele terminou de ler as cenas, houve tanta eletricidade no ar que todo mundo estava completamente tomado por ele", diz. "E nunca que a eletricidade desapareceu. Ainda stao morrendo de amores por  Garrett." 

Hedlund, que fez parte dos mesmos "beatnik" bootcamp  com Stewart quatro semanas, Cassady descritos como um intelectual cuja sede de exploração era uma qualidade admirável. 

"Para mim, eu sinto que ele é um dos meus heróis na forma descrita em termos de vida o desejo de aventura", diz ele. "Eu cresci com meus narradores de toda a vida, eo conhecimento de que ele poderia jogar e as histórias que ele contou, ele vem de uma experiência de vida maravilhosa e é isso que ele fez." AFI Fest 2012 está acontecendo entre os dias 1-8 novembro, em Los Angeles.
On the Road estréia nos cinemas de LA em 21 de dezembro. 


ViaVia

Nenhum comentário:

Postar um comentário