06 novembro 2012

Ben Lyons fala sobre 'On the Road' ,'Focus e Robsten

No tapete vermelho, Stewart disse a Ben Lyons do "Extra" que a promoção de "On the Road" foi uma distração bem-vinda de seus deveres de "Twilight". "Foi muito pesado ... pesado 'Twilight' ultimamente, mas isso é bom. "

Kristen explicou, "estar apresentando os personagens de 'On the Road' me faz escapar, Wow, eu preciso encontrar as pessoas em minha vida que me fazem sentir assim."

Ben também queria saber se Kristen está avistada em novo filme, "Focus", com Ben Affleck, mas a atriz não disse: "Não estou autorizada a falar sobre isso ainda"

Sobre Rob na After-Party


Robert Pattinson esteve  na estréia de "On the Road" com Kristen Stewart na noite de sábado AFI.Embora ela andou sozinha  tapete vermelho, fontes dizem que ele estava esperando lá dentro.

"Ninguém sabia que ele estava lá ... não queria distrair a noite dela ", disse uma fonte ao New York Post.

RPatz e KStew foram vistos na festa depois, mas mantiveram  uma distância profissional.

Uma testemunha disse HollywoodLife: "Mesmo quando não estava ao lado do outro, eles estavam se procurando. Eles pareciam muito confortáveis ​​em público, como se tudo estivesse bem. "

A fonte acrescentou: "Eu os vi juntos no passado, antes de tudo, e eles nunca foram tão efusivos umcom o outro em público. Agora, eles são ainda mais felizes do que nunca. "


Fonte || Via || Via || Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário