07 novembro 2012

Atualizado: Entrevista de Rob e Kristen com Kate Spencer VH1


Rob deu uma entrevista ao VH1, onde ele falou um pouco sobre seu jogo de golf com Anthony Mackie.

Vídeo no Daily Motion Download Aqui
  

"Eu não entendo de onde isso veio!" Disse Rob, rindo. "Eu o vi fazer outra entrevista também. Eu fiquei tipo, 'o que é isso?' Ele é muito inexpressivo brincando sobre isso. Eu quero dizer, eu amaria, mas, uh. A menos que acontecesse sem que eu percebesse. O que é possível."

Oh, não! Alguém drogaria Rob e colocando-o em aleatórios encontros com homens com os melhoresatores de Hollywood? Além disso, como estamos enganando Anthony sobre sua amizade com Rob, ou apenas no golfe? Por que, se os dois não são amigos, porém, como The Hurt Locker, disse à MTV no ​​início deste ano, temos de nos preparar. Seu senso de humor é perfeitamente calibrado para o outro!Ou, talvez seja o Rob que está jogando com os outros (e Anthony) e está mostrando que Anthony fez-se.


Além disso, a expressão "incrédulo" Rob é um dos nossos favoritos, talvez por isso mais pessoas inventam histórias inofensivas como este.

Sobre a relação com seus pais


Kristen



"Bear é meu filho, eu o criei"

Depois de ver Amanhecer Parte 2 (vocês!) Foi particularmente tocado pelas cenas entre Bella e sua filha Renesmee. A proteção ao ponto de sacrificar para a segurança de sua filha e Kristen Stewart interpreta o vampiro materna com emoção crua e realista. Quando nos sentamos para falar na conferência de imprensa de ontem, falou sobre como ela se sente sobre materna sua própria vida.

"Eu tenho dois cães", diz Kristen. "Eu adotei quando Bernie era um pouco maior, então eu sinto que é uma espécie de companheiro de quarto. E Bear é meu filho. Cresci. Foi dado a mim através da janelado carro com uma mão, na verdade, era neste filme. "

Bonito, não? Bernie parece ser uma nova adição à família de cães Kristen. E é uma menina, também!(Eu assumi que Bernie seria um menino, mas eu imagino que é curto para Bernice?) Na segunda-feiravamos publicar a segunda parte da resposta à nossa pergunta de Kristen em conseguir falar maternaseriamente sobre os seus instintos maternais e desejo tangível para as crianças. Fique ligado!

Parte 2


Kristen Stewart interpreta uma mãe em Breaking Dawn 2, que na minha humilde opinião, é ainda mais feroz do que ser um vampiro (mas eu sou uma mãe, então eu provavelmente estou tendenciosa).Ela totalmente pregado ferocidade, coisa mãe feroz no filme, e eu disse que era a "única coisa na história que eu levo."

Kristen diz: "Eu sempre pensei que eu ia ser uma mãe, mas isso seria tão tão tão distante no futuronão sou o tipo de pessoa que é como." Oh, eu não posso esperar "E eu não sou muito de bebês! , eu naofico derretida com coisas sobre bebês. Mas há algo sobre a proteção de algo seu e é apenas absolutamente enraizada em mim. sei que eu provavelmente vou ser mãe. "

Quanto à proteção de uma mãe instintiva, ela diz: "Eu definitivamente senti que era uma das minhas coisas favoritas nessa parte, como seguir o lado animalesco ".

Kristen respondeu que esse lado dessa sua personagem é incrivel


Nenhum comentário:

Postar um comentário