28 outubro 2012

Vários Gifs de Robert na Austrália


 
 

E: Você foi para a estreia do filme Katy Perry. Então, ela deve vir na estréia de BD?

R: Vergonhosamente, eu não fui para premiere.

R: Eu só fui para a festa .

R: Contudo eu assisti o filme dela, realmente gostei.

R: Mas um... yeah, talvez, yeah, ela deve chegar a isso.


 


R: Nós estávamos filmando há cerca de 2 meses e meio num armazém enorme, onde eles normalmente vendem vacas, com um monte de neve falsa de papel e paredes verdes.

R: Você literalmente começa a ficar insano depois de um tempo.


 
 

E: Qual foi a coisa mais louca que as fãs já fizeram por você?

R: Eu não sei... Quero dizer, existem coisas realmente loucas.

E: Será que isso ajudaria você?

R: O que é isso? Isso vai ser fotos peladas?! Porque é a única coisa que posso pensar.

 

R: É estranho ter uma grande estréia quando se é jovem e você não fez muito.

R: Porque então todo mundo de repente começa a assistir tudo que você faz depois.


E: O que você sente falta da sua vida antes?

R: Apenas andando pela rua.... Sem ser paranoico.


 
 
 

E: Robert você gosta de Tim Tams?

R: Já passei por muitos pacotes deles.

R: Isso que eu fico mais ansioso em vir para Austrália.

R: Estou gosto do Tim Tams. Isso é uma das primeiras coisas pela qual fico ansioso.

R: Essa é a minha experiência cultural.

R: Você não pode ter eles fora da Austrália.

(Ps: Tim Tams é uma marca de chocolate biscoito australiano [Acredito que é como o Bis])

 
 
 

(Sobre Paparazzi)

R: Eu provavelmente vou acabar matando alguém.

R: O que é isso? Desligue!

R: Odeio pessoas mas eu amo cachorros. (Sobre Ingleses na praia)

R: Os Ingleses como eu, são apenas lagostas, fritando.

R: Provavelmente vou acabar matando alguém


R: Odeio pessoas, mas amo cachorros.


 
 

E: O que você realmente pensa sobre 'R-Pattz'? (Refere-se ao apelido)

R: Eu gostaria de quebrar as mãos e a boca da pessoa que inventou isso.

E: Você prefere Rob, ou eu posso te chamar de Robert, R-pattz?

R: Yeah, R-Pattz não. Eu não sei como isso pegou, é tão irritante.

E: De onde isso começou?

R: Eu não sei, algum idiota.

 
 


E: Qual filme sempre te faz chorar quando você assiste?

Rob: Para ser honesto o último, eu estava falando sobre isso ontem a noite, "Marley e Eu"..

Rob: Oh cara, é absolutamente horrível.

Rob: Literalmente, eu nunca quero ver novamente!

 
 

R: Eu sempre sou tão auto-consciente na Austrália sobre praias e tal, porque todos combinam tanto.

R: Todo mundo em boa forma na Austrália.

R: Eu vou ser o inglês cinza.

R: Os ingleses como eu, são como lagosta...fritando.


 
 
 

Créditos e Tradução: FCRPattzBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário