31 outubro 2012

Scan+ Entrevista de Rob e Kristen na revista Melody Times Magazine (France)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Amanhecer Parte 2' scans da revista Melody Times (France) + Nova entrevista de Kristen, Robert, Taylor e Bill Condon


"Nós não podemos esperar. Ao mesmo tempo, a data fatídica de 14 de Novembro nos faz um pouco de medo. Normal: Neste dia, o quinto filme e final da saga Crepúsculo será lançado nos cinemas. Em perspectiva um momento de emoções intensas.

"Estranho". A palavra pode agora voltar muitas vezes na boca dos atores de Crepúsculo. Claro, tinha que ser estranho para eles para atirar todos juntos pela última vez. Mas para eles, em última análise é apenas uma estranheza secundário. Para eles, esta parte toda última parece fora do comum.

"Este filme não tem nada a ver com os outros quatro anteriores", confirma Robert Pattinson, intérprete de Edward . "Os vampiros são realmente caras bizarro". Kristen Stewart, entretanto, não será original. Quando perguntado o que ela pensa desta segunda parte, que está prestes a lançar em nossas telas, ela não hesita: "Deixe-me dizer que este filme é muito especial e isso é um elogio:.. de Amanhecer Parte 2 é realmente bizarro" Isso é pensar que ela e Robert foram falando e espalhando a palavra mesmo! Felizmente, Bill Condon, o diretor desta última obra é mais falante. "Eu sempre pensei que a primeira parte foi composta de dois capítulos. Uma seria romântica, a outra horrível , mas no caso deste último episódio, eu acho que nós podemos descrever o conjunto épico."

Taylor Lautner, o ator que interpreta Jacob, por outro lado, pensa que o que os fãs querem mais é ver como esta a versão 2.0 do Bella vampira vai se comportar agora. "Todos querem saber como ela passou de uma garota desajeitada para ser hypersexy, graciosa e atlética." Bill Condon está também na mesma direção: "Nós não podemos imaginar como é essa transformação é um grande evento, antes de ver sua transformação de uma menina simples para uma guerreira é simplesmente sopro da mente.". Elogios que certamente vão para o coração Kristen Stewart . No entanto, a menina parece ter tido alguma dificuldade nesta experiência.

Robert Pattinson: "Desde que ela mudou a aparência, Kristen teve que usar lentes de contato Como os outros vampiros no filme, Ela reclamou cerca de 500 vezes mais do que eu..." Outra dificuldade para a estrela do filme foi de encarnar uma guerreira em saltos altos. "Esta graça que tem, naturalmente, faz parte de Bella, diz divertida, eu não conseguria desenvolver em tudo!"

Entre os outros pontos do filme altamente antecipado: o desempenho de Renesmee, filha de Bella, realizado pelo jovem Mackenzie Foy. Uma atriz cuja carreira está apenas começando (ela também foi visto em algumas séries de TV como Hawaï 5.0, FlashForward e 'Til Death), que, obviamente, não deixou de impressionar . "Eles são todos muito simpáticos", ela disse apenas sobre eles.
Dar o papel a esta menina não parece ter sido muito difícil para os produtores do filme. "Temos visto muitos candidatos mas quando vimos Mackenzie, rapidamente percebemos que ela encarna à perfeição de Renesmee. No set, ela era tão boa que Robert e Kristen rapidamente desenvolveu uma relação muito protetora com ela. Muitas vezes interrompendo suas longas conversas para retomar as filmagens de uma cena. "Por sua vez, Kristen garante que amou filmar com ela: "Eu estou sempre curiosa para saber o que acontece na mente de crianças que frequentam sets de filmes Além disso, Mackenzie não está longe de ter a mesma idade que eu tinha quando comecei. neste trabalho. "Kristen Stewart fazendo referencia a Quarto do Pânico , filme que fez com Jodie Foster.

Para Taylor Lautner, o relacionamento entre Jacob e Renesmee era difícil de gerir. Porque no livro, o lobisomem deve desenvolver uma relação muito ambígua com a menina. Era, portanto, necessário que Lautner mergulhasse profundamente os livros e ele teve que discutir com Stephenie Meyer para compreenderam a profundidade dessa relação, e poder, assim ser interpretar à perfeição. "No set, todos estavam rindo de mim por causa disso. E eu estava rindo com eles. Mas, para conseguir o que eu queria na minha atuação, eu tinha que dizer a mim mesmo que eles Renesmee e Jacob, compartilharam juntos um relacionamento amigável inalterável. Acho que os fãs vão ficar muito contente com o resultado. "Este último filme é também uma oportunidade para Taylor para encarnar um novo Jacob, agora despojado de sua rivalidade lendária com Edward. "Até agora, houve apenas um objetivo na vida:. Estar com Bella, mas agora, ele está finalmente feliz!"

Só tenho que esperar até o lançamento do filme. Onde Kristen Stewart ainda promete uma grande surpresa para o final. "Os fãs vão ficar loucos!", avisa. Mal posso esperar para novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário