23 outubro 2012

Atualizado: Relatos e Fotos da Fã Australiana que conseguiu dar as mãos ao Rob durante o Q&A

Atualizado com mais fanpics, relato no final do post; 


História de fã 

"Woo nem tudo foi perfeito assim com a chegada de Rob!" ... Não é assim. Tivemos que esperar mais de uma hora com um tempo horrível, mas o Sr. Pattinson finalmente chegou! Rob saiu e foi um cavalheiro em meio a chuva torrencial e eu tinha o meu convite de casamento de Bella e Edward que eu tenho de a sessão da meia-noite Bdp1-e dei para assinar, mas estava todo molhado com a chuva Rob não poderia assiná-lo. Causou-lhe muito quando eu vi que era como, "Uau, isso é ótimo. Onde você conseguiu isso? Você roubou?" Ahsbdbdjdbdjeje. Rob era tão adorável, ele estava molhado e não podia assinar ele estava tão preocupado que eu não consegui o autógrafo dele para que ele pediu a seu segurança por um pedaço de papel e assiná-lo para mim e eu tenho duas imagens: ") depois virou volta e tem mais fotos de seu rosto perfeito e outro autógrafo. 
Rob se virou e fez com que ele assinou todos os autógrafos e todos tiveram a oportunidade de conhecê-lo, sempre um cavalheiro. Nova também nos entrevistou duas vezes! (E nós ouvimos no ônibus no caminho de volta haha). Ele, então, entrou no quarto e foi decorado surpreendente! Todo mundo tem uma cor atribuída ao cordão de segurança e foi uma coisa circular com quatro diferentes cantos coloridos e tinha neve artificial quando ele entrou e pessoas vestidas como os Volturi com Lobos (na verdade eram apenas huskies). Eles tinham comida e bebida e que era apenas perfeito.
Antes do Q & A voz Ben Hazelwood foi ouvida algumas músicas, enquanto Rob deu autógrafos para todos os fãs de fora. Então veio Lizzy Lovette e apresentou Rob! 
Q & A foi ótimo, Rob é tão engraçado. Nós não foram autorizados a fazer filmagens (não queriamos correr risco de ser expulsos), mas teve uma filmagem profissional na parte de trás, então eu acho que vai sair mais cedo ou mais tarde Internet. Uma das minhas partes favoritas do Q & A foi quando Rob foi perguntado o que ele faria se ele não estivesse atuando, ao que ele respondeu: "designer de lingerries", hahaha oh Rob. Eu estava sentado perto da pista durante o Q & A, em frente de Rob e fizemos contato com os olhos, muitas vezes, foi lindo. Quando o Q & A estava prestes a terminar, o segurança me pediu para mover para fora da pista e eu sabia que eu estava indo para andar sobre ela. Então Rob passou por mim eu estendi a mao para ele dar 1 tapinha nela e ele deu, e meio que agarrou a minha mão para que eu a pegasse e ficamos de mãos dadas por cerca de dois segundos e olhou nos meus olhos sorrindo, foi mágico / Momento desmaio. **
Rob e Lizzy foram para o outro lado, onde havia uma grande tela e viu cerca de 10 minutos de Amanhecer Parte 2, havia três clipes diferentes. Eu não vou estragar nada, mas nesses clipes parecia incrível! Rob apresentou os clipes e, em seguida, infelizmente, teve que deixar o prédio. 
No geral, foi um dia perfeito e eu ainda tenho que me beliscar porque eu não posso acreditar que realmente aconteceu! Graças a Hoyts e Nova por me dar a oportunidade de ter essa experiência!

Mais do relato Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário