25 outubro 2012

Prévia da Entrevista de Rob e Kristen para a Revista "Ciak" Itália



Kristen Stewart e Robert Pattinson dizem adeus à saga 'Crepúsculo'. "Agora não há mais  stress: Bella não é minha, e eu não vou pertencer a ela nunca mais", Stewart disse à revista Ciak (dirigido por Piera Detassis), as vendas no Italiano semanal. Mas ela acrescentou: "Na verdade eu nunca Digo adeus aos meus personagens  eu os levo todos dentro de mim" Seu relacionamento com Bella era mais. "Longo e complexo, por causa do que eu experimentei com qualquer outro personagem por cinco anos " E sobre seu papel em 'Amanhecer - Parte 2 ", a atriz acrescentou: "É como eu esperava que ela fosse desde o primeiro filme eu não podia suportar mais do que ver os outros enfrentando os perigos.. Bella é agora forte e corajosa. Talvez os telespectadores se identifiquem menos com ela, mas para mim foi mais divertido " e Robert Pattinson poderia estar interpretado em outro filme da série? " Só se Stephanie Meyer escrever - responde - mas neste momento eu me pergunto o que poderia acontecer de outra forma? Talvez se Edward se tornasse uma pessoa má? Agora, que seria a notícia ... ".

Pattinson lança sua análise dos últimos cinco anos: "Uma revolução: Nunca pensei que teria este tipo de carreira, ou viver nos EUA:. Teria sido melhor se tivesse acontecido há dez anos, antes da era das fotos, do telefone e Twitter. Nem podem mesmo lutar, dizendo em levantar a sua voz, porque isso também é provável que seja refletido em seu trabalho. " 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário