07 outubro 2012

Nikki Reed: ''O final de Twilight é esmagadora''

A atriz Nikki Reed, que interpreta Rosalie em 'Amanhecer - Parte 2' declarou seu ponto de vista sobre o fim da saga baseada nos livros da obra de Stephanie Meyer:


"Estou muito animada em falar do final porque tudo acabou e é muito triste, esmagadora eu diria [...] Eu amo os filmes,meu personagem,os fãs e a distribuição de todos os diretores."

Nikki Reed também vai ser vista nos cinemas em 'Pawn', 'In Your Eyes' e 'Empire State'. A atriz acrescentou que é uma vergonha não conhecer os lugares que visita para a promoção internacional do filme, como ela vai passar.

"Eu quero promover o filme, mas eu também gosto de ver os sites que eu visito, conhecer os fãs, não apenas dentro e fora de um quarto de hotel e ir para o avião no dia seguinte [...] Eu faço o melhor que posso em cada um desses países para aprender sobre sua cultura. Isso significa muito para mim. "

As expectativas dos fãs e os fãs de "Crepúsculo" cresce cada vez mais com a proximidade do lançamento de 'Amanhecer - Parte 2'.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário