25 outubro 2012

Mackenzie Foy menciona Kristen em entrevista (J-14 Magazine)



Você passou muito tempo com as estrelas de Crepúsculo. Quais foram alguns dos seu momentos favoritos quando as câmeras pararam de gravar?

Mackenzie:Eu fui fazer caminhada com a Kristen [Stewart] e foi muito divertido. Outro dia, minha mãe mostrou um aplicativo no seu iPhone chamado The Moron Test (seria “teste de idiotas”) pra Nikki [Reed] e para o Taylor [Lautner] e eles ficaram jogando aquilo por muito tempo. Foi bem engraçado.

Sua personagem, Renesmee, é, obviamente, bem próxima do personagem do Taylor, Jacob. O que vocês fizeram de legal quando tiveram uma folga?

Mackenzie:Nós falamos de como nós dois fazemos artes marciais e fizemos um concurso de flexões. Foi bem legal, mas eu não lembro quem ganhou. Nós também tentamos jogar futebol. Ele jogava a bola bem alto e longe e eu tentava pegá-la e a jogava por, tipo, 4 inches (unidade de medida, tipo centímetro).

Quais musicas estão no seu iPod?

Mackenzie:Eu gosto da Adele, e agora eu gosto muito de One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário