26 outubro 2012

Kristen fala em entrevista como será triste deixar a saga Crepúsculo



Kristen Stewart admitiu que dizer adeus à franquia da saga Crepúsculo, que termina em novembro deste ano nos cinemas com o lançamento de “Amanhecer – Parte 2″, é difícil.

“Eu definitivamente não estou animada por isso terminar”, disse ela durante uma coletiva de imprensa no Japão no início desta semana. “Mas agora que toda a história está contada e tudo está feito e nós não temos esses grandes momentos pesando sobre nós [e agora] que Bella finalmente pode ter tudo o que ela quer, eu mal posso esperar para que todos sintam isso também “.

Enquanto a personagem de Kristen, Bella, agora está casada com Edward de Robert Pattinson, Kristen disse que o triângulo amoroso, que era uma parte dos filmes anteriores, e incluiu Jacob de Taylor Lautner, era parte fundamental da história dos personagens em geral.
“A coisa toda do triângulo amoroso – ela precisa de Jacob em sua vida, ele precisa dela, da mesma forma, não é uma coisa desequilibrada”, disse Kristen. “Eu acho que eles realmente oferecem tanto um ao outro tanto e se você conseguir ultrapassar por convenções ultrapassadas e pelo que todo mundo está pensando, e ter o que você quer, então você vai ser uma pessoa muito mais feliz… Eles realmente chegam a um ponto em que eles tem tudo e é bom.”
Questionada sobre o porquê da franquia de filmes ter sido um fenômeno, Kristen disse que acha que tem algo a ver com a força de Bella e sua notável jornada pela Saga Crepúsculo”.

“Eu acho que isso representa uma fase da vida que é tão cheia e é tão cheia de sentimento e eu acho que realmente atrai as pessoas que têm fé nos sentimentos e não os desacreditam”, disse ela. “Eu acho que é bastante raro ter uma história que realmente dá muito crédito a meninas jovens que ainda não sabem tudo, mas que são incrivelmente confiantes de si mesmas. Eu acho que uma realmente boa, contundente, história de amor é fundamentalmente necessária sempre vai – eu não sei – sempre vai alimentar alguma coisa dentro de nós”.

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário