26 outubro 2012

Fotos +Autógrafo e Relato de Mais uma Fã Australiana que conheceu Robert em Evento de Fãs




 
Poster autografado pelo Rob 


Enfim Rob e eu tivemos uma conversa rápida. Eu disse a ele que era de seu fã-site australiano e ele disse e em sua voz fala mansa "Ah, sim, eles são ótimos." Bwahaha eu tenho certeza que Rob estava apenas sendo educado, mas você sabe, eu ,e minha amiga Michelle e todos ali ouviram ele dizer.  Eu acho que temos que colocar isso em um banner lol . Um grande cavalheiro. Honestamente, eu não sei o que eu esperava de Rob. Eu não tenho certeza que eu jamais esperava que iríamos conversar, mas eu sei que não foi preparado para como gentil e de fala mansa que ele é. Ele é uma alma gentil. Não há nenhum de que bravata em entrevistas. Ele foi realmente doce e eu tenho a vibe que ele estava muito nervoso. Eu já ouvi pessoas dizer que ele parece confiante nas fotos no tapete, mas eu realmente acredito que Rob quando ele diz que fica nervoso e as multidões gritando assustá-lo. Quer dizer que você pensa sobre isso - ele desfilou por um tapete vermelho - todos querem um pedaço dele e é só um redemoinho. Eu tinha-o diante de mim por apenas um minuto ou assim e não me lembro de metade do que foi dito e feito. Na verdade eu tinha que lembrar a Vertigo que ela me disse para parar hogging Rob! Rob também parece muito mais jovem pessoalmente do que ele faz em suas fotos. Ele é lindo, mas eu sei que todos sabem disso. O fato de que o vimos com scruff foi além do épico. Então Rob mudou-se para o final da fila e então nós o vimos  andar por seus acompanhantes até o tapete vermelho para a entrada de Byron Kennedy Hall, como ele fez um rápido pular os degraus que ele pudesse entrar em seu "não exclusivo -fan evento "oops desculpe eu disse isso em voz alta. Relato completo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário