28 outubro 2012

"Especial GoodBye Edward - Parte 4"

Parte 1 AQUI - Parte 2 AQUI - Parte 3 AQUI


Setembro de 2008 

EW: Nota sobre a música de Robert Pattinson em Twilight.

A música de Rob Pattinson aparece em Crepúsculo. Segundo a diretora Catherine Hardwicke, duas das canções que Robert escreveu antes de começarem as gravações de Twilight vão se apresentadas no filme. Na verdade, foi gravada este mês. E ainda que Hardwicke queria que Pattinson escrevesse a canção de ninar de Bella para o filme, a diretora disse que a música de Pattinson é muito pessoal. “Eu acredito que não faz porque não lhe pedem”, escreveu ela em um e-mail. “Suas músicas são muito boas.”

Shoot para a Cosmo Girl 


Para o shoot completo clique aqui.

São 5:00 pm e Taylor Lautner é o primeiro a chegar a Venice, California ao nosso estúdio da Cosmo Girl para a sessão de fotos. Alguns minutos mais tarde, seu co-star de Twilight, Kellan Lutz, chega passeando pelos arredores. Os cinco rapazes se cumprimentam com um “High Five” e começam a brincar sobre a altura de Robert Pattinson – o outro co-star, que sempre chega tarde. Por volta das 6:30 pm, começo a ficar impaciente porque ainda estamos esperando o nosso vampiro em potencial. Por último, Robert Chega com os olhos inchados de sono pedindo muitas desculpas, “desculpe, dormi demais”, explica com seu sexy sotaque britânico.

Ele é tão encantador que minha irritação desaparece de imediato. Vejo totalmente porque a personagem de Kristen Stewart, Bella, quer passar toda a sua eternidade com esse rapaz, vampiro ou não. Quando os três atores colocam jeans e camisas brancas, todas a mulheres do estúdio arrumaram uma desculpa para ir a aérea do vestuário, com a esperança de conseguirem uma espiadinha. Então – como um sinal – Rob, Kellan e Taylor surgem. Aqui temos um pouco do que conversamos durante a sessão de fotos: 

Como vocês descrevem vocês e seus três personagens? 

Rob: (Meu personagem) Edward é um conflituoso e relutante vampiro. Ele é um poeta, e muito profundo. Simplesmente é uma completa desordem.

São parecidos com seus personagens?

Kellan: Rob é definitivamente, Edward . Ele é tão complicado, tão poético...Quero dizer, não dá pra ajudar esse cara!

Rob: Sim, Kellan me protege o tempo todo. É como ter um globo ao redor de mim. Na realidade, ele é como um globo de proteção!

E que tal os filmes de terror? 

Rob: Não gosto dessas coisa de “se esconder atrás da porta”, elementos que de repente aparecem com “Boo!”. Gotso mais dos filmes arrepiante e inquietante de horror. Um de meus favoritos é O Exorcista.

A frase de Twilight: “Quando se pode viver para sempre, pelo que você viveria (por quem você viveria)?”. Você gostaria de viver eternamente? 

Rob: Uh, sim, acho que sim, sobretudo se pudesse estar começando e terminando constantemente (morrendo e vivendo). Sou do tipo que pensa acerca de que eu poderia ver como é a morte e, a continuação, voltando outra vez. Isso soa bem para mim. “Quero ter meu pastel e come-lo também”.

Aqui o que dizem os atores em frente de suas fotografias:

Rob: Nunca senti que estaria fazendo ‘filmes de vampiros’, ainda mais quando arrancamos as cabeças dos outros.

EW: Nova foto de EDWARD E BELLA 

#RIP: Edward’s Hair. :/ 
Novo Still do Beisebol Vampírico 

Graças ao LA Times temos esta nova imagem official da Summit. 


Rob dando uma entrevista 

01/02/07
 

Rob vai a Pré-Festa VMA 




Uma fã tenta beijá-lo. Temos de levar em conta: 1) Sua cara de bêbado. 2) A camisa horrivel que estava vestindo. 3) Ele ainda riu com os paparazzis. 4) Estava com Tom Stu. 

VMA - MTV Video Music Awards 2008 

Robert, Kristen, Taylor e Cam Gigandet, apresentaram a próxima atração da premiação, que seria Paramore com a canção ‘Misery Business’. 


Este vídeo está sem áudio, mas você pode vê-lo com melhor qualidade de áudio aqui

*A primeira vítima do ódio Twihard, foi Russel Brand, apresentador da premiação, por interromper Rob quando tinha que dizer suas falas da apresentação, somo uma máfia, não se metam com nosso garoto* 

X17, uma agência de paparazzis, encontrou Rob alguns dias e lhe perguntou sobre o acontecido. Abaixo o que ele disse: 

“Creio que foi um acidente”, e o repórter disse “Pois há muitos fãs que estam revoltados com o que você passou, disso estou seguro”, e Rob só exclamou: ‘Oh Bom...’ entre algumas risadas. 



Você pode vê-lo por CLICANDO AQUI e uma versão mais longa aqui CLIQUE AQUI 

*O site disse que seus leitores são robcecados, que os possts sobre Rob recebem milhões de visitas e que pedem mais e mais fotos...Pobre Rob, toda essa perseguição horrível que sofre começou pelo prórpio fandom :S*

 

“O ator britânico de 22 anos, foi todo cavalheiro ao responder toas as minhas perguntas. Com todas as entrevistas que transcreverei logo. Assim, desfrutem desta imagem de RPattz.” 

castalfombra-1


Fotos do Red Carpet Clique aqui

MTV Buzz (video clique aqui) tem uma reportagem por trás das câmeras com as celebridade e as ocorrências depois dos prêmios, em uma delas falam de Robert:

10:59 pm ET - Robert Pattinson de 'Twilight' se perde, e quem é o culpado? Isso é tudo uma confusão.

 
Robert Pattinson fala de "Midnight Sun" no VMA 
 

Você ouviu falar do recente acontecimeto com o livro de Stephenie Meyer, Sol da Meia Noite? 

Rob: Sim, isso...*risos*. Sim, mas deixe-me dizer, eu li e fui tipo sim...Quero dizer que... 


Foi você quem deixou vazar? 

Rob: Acho que não. Se foi assim, não fiz intencionalmente. 

O que você pensa sobre que ela disse “Não vou acabar agora?” 

Rob: Quando o lí, me preocuéi muitíssimo. Sim, espero não ter deixado vazar. Acho que não. 

Você acha que ela vai voltar a escrevê-lo? Ela disse que não. 

Rob: Tudo isso é parte de um grande negocio. Quero dizer, a gente realmente quer ler esse livros. 

After party 

Mais fotos em 1 | 2






Celebuzz Rob é perguntado sobre a fã que tentou lhe beijar

Celebuzz (clique aqui para ver) tem uma entrevista em vídeo com Robert e Taylor, entre algumas das questões ele foi questionado sobre o quão grande tornou-se o projeto e se tinha lido os livros, mas o que deu mais audiência foi o repórter mencionar o vídeo famoso do TMZ onde uma fã tenta beijar Robert, Rob rindo começou e acrescentou "Foi muito engraçado'


Defamer entrevista com Robert Pattinson no VMA.


Onde foi questionado sobre a famosa capa polêmica da 'EW' para o que ele disse "Foi muito dramático JESUS! não me pareceu tão ruim " , do cabelo em seu peito, também disse que assinou a todos os filmes da série observando que o segundo livro é o seu favorito e acrescenta que não leu Amanhecer ainda.

Entrevista com JuniorCelebs


A repórter perguntou se Robert poderia 'deslumbra-la' e fala sobre a preparação para entrar no personagem lendo Midnight Sun
Outras entrevistas

Entrevista com o E!
"Estabeleci meu desempenho para ter a satisfação de fazer pelo menos mais dois" , disse ele ontem Robert Pattinson no VMA, que interpreta Edward. "não sei se vão fazê-los ou não, mas eu acho que provavelmente farão '

Pattinson e Lautner não sabiam sobre o fenômeno Crepúsculo 

"Eu não tinha sequer ouvido falar deles" , diz Pattinson sobre o fenômeno dos quatro livros."Naquela época, morava na Inglaterra, e de fato na época não eram nada na Inglaterra." 

 História de Fan  Reveuse47

Minhas amigas e eu estávamos no tapete vermelho para o show do VMA, e temos uma foto realmente não é muito boa de Rob com a minha câmera de celular (havia muitas reflexões do sol que passavam por perto ... ou Talvez Rob estava apenas tentando me deslumbrar com o seu brilho?) Não, muito bem, mas eu queria compartilhar isso com vocês.
Ele parece muito sério nesta foto, mas realmente era todo sorrisos o tempo todo.Tom Sturridge, por outro lado, parecia um perseguidor deprimido. Para os não-consciente Tom é um grande amigo de Robert, curiosamente Stephenie Meyer também o mencionou como um "possível" Edward, mas Robert ganhou o papel. 

Ele se manteve o tempo todo agarrando seu cabelo por entre os dedos (o que me fez rir muito, porque eu achava que só as meninas fazia isso) 

Cumprimentou um pequeno grupo no tapete vermelho (os caras que estavam atrás de mim o chamava, "Cedric!")

Não sei por que, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi perguntar se as Twilight Moms o assustava. Ele riu e disse: "Não, elas são muito grandes" Estou profundamente triste, mas o que você esperava? Por que Robert Pattinson tem que ser tão diplomático? 

Eu lhe disse que gostava da sua roupa, e ele disse 'obrigado' um pouco envergonhado. 

Principalmente, o seu desconforto me fez sentir ainda mais desconfortável, hahaha

Só mais uma coisa: Eu não vou mentir. Seu cabelo é bastante sexy surpreendente em pessoa. 

-

VMA: Mais Vídeos e Fotos

Em PinkisTheNewBlog.com tem novas fotos do tapete vermelho do VMA, com os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner 


MySpaceTV no tapete vermelho do VMA

MySpaceTV estava no tapete vermelho do VMA entrevistando algumas celebridades, incluindo Robert Pattinson que aparece no 01:16 minutos e 01:44. Você pode assistir o vídeo aqui


novo poster

Notas em Revistas 

Revista People

Revista PopStar
O que você acha de sua co-estrela Kristen Stewart? Acho que Kristen é incrível! Vai se tornar a melhor atriz nos filmes. Eu acho que é a melhor das atrizes em seu grupo. Ela é uma das razões pelas quais eu queria fazer este projeto.

Qual poder vampírico você gostaria na vida real? eu gostaria de pular muito alto. Seria ótimo para pular muito alto. Viveria pulando de um lado para outro. Embora eu acho que no final eu ficar entediado.

Onde está Rob?
Aqui temos Katy Perry e ao fundo Rob, naqueles dias foram repetidas imagens de Rob saindo com os amigos e as notas

Comic-Con com os fãs

A aposta com Rupert
Pr-Inside.com recentemente tive o prazer de topar com o ator Rupert Grint de Harry Potter que interpreta Ron Weasley, pelas informações que mostrava o ator deu um detalhe muito interessante relacionado a Robert Pattinson da A Saga Crepúsculo:

"Interrompido pelo som de seu celular, disse Rupert rapidamente enquanto o esperava. Depois de responder a mensagem de texto, soubemos que recentemente perdeu uma aposta contra o ator Robert Pattinson, quem fez parte do elenco de Harry Potter e ele insistiu que Rupert leria o best-seller (Crepúsculo).

Rupert agora está preso lendo Crepúsculo e Rob estava enviando uma mensagem de texto para ver o quanto tinha tinha lido.

Rupert admitiu que só leu os cinco primeiros capítulos do bestseller e lhe relatamos que há mais três livros da série. "Não, você está falando sério? Eu pensei que era apenas este livro"... Agora que ele se deu conta de que ele tem que ler mais três, Rupert pegou seu celular e enviou outra mensagem para Rob. Pelo que vimos, podemos apostar que não foi uma mensagem muito agradável.

Rindo, Rupert correu para a rua com dois amigos e foi para um bar para terminar a sua noite com um pouco de diversão. "

Edward bastidores

MTV News! Sobre a canção de ninar e refilmagens

Estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson, Kellan Lutz descreve novas cenas "flashback", Pattinson também explica que a sua versão da canção de ninar de Bella não foi usada no filme.

As novas imagens são realmente vislumbres do passado, Pattinson disse-nos. "Eles são grandes cenas que nos dará um relato de como eram os Cullen."

Apesar do que a diretora Catherine Hardwicke disse na Comic-Con, o filme não usou a composição de Pattinson.

"Retomamos a cena de" Lullaby de Bella ", com música diferente", explicou Pattinson."ouvir minha composição e eu realmente gostei foi um pouco deprimido depois, mas eu gosto da nova também. escrita pelo compositor Carter Burwell ."

Pattinson não estava chateado, no entanto, Hardwicke disse que usará outras duas composições de Pattinson para o filme.

-

Na Twilight Tuesday a roteirista do filme fala sobre Rob
MTV: Há alguma frase que você particularmente se sente orgulhoso? 

Rosenberg: Bem, posso dizer-lhe isto: "macaco-aranha", que eu acho que veio direto de Rob Pattinson. Na verdade eu não escrevi exatamente "macaco-aranha".

MTV: Sério? Os fãs adoraram essa frase quando vimos o vídeo e Edward diz a Bella, "É melhor segurar bem macaco-aranha!"

Rosenberg: Isso foi algo improvisado.

MTV: Então, isso é uma das coisas que a roteirista vê no filme e diz: "Como é doce a improvisação!" Ou você diz: "Ele arruinou o meu script! 'Spider Monkey' não está certo!"

Rosenberg: [. Risos] Bem, o que eu diria é: ". Spider Monkey é minha propriedade, eu escrevi"

Rob no sexto anual Teen Vogue Young Hollywood Party
   
Com a atriz Jennette McCurdy da série da Nickelodeon "iCarly".

Rob em entrevista a Interview
Michael Martin entrevistou Robert Pattinson para a edição de outubro de 2008 Interview Magazine (com James Franco na capa). Aqui está o artigo e uma impressionante imagem de um novo Robert sexy posando com suas calças penduradas em seus quadris:

Alertar os tablóides: O ator Harry Potter ligado a uma casa de droga! Robert Pattinson Vinte anos se lembra com carinho de sua vida em uma cidade "pouco genial completo de ex-consumidores" em Londres com o melhor amigo Tom Sturridge. Eu estava brincando (nós pensamos) sobre o mau comportamento de jovens atores que lutam. "Passamos a maior parte do ano, só bêbados toda noite", admite Pattinson. "não sei se isso conta como ruim" . Após terminar o deboche, Pattinson co-estrelou como Cedrico Diggory em dois filmes de Harry Potter ... Como um ex-menino modelo posou profissionalmente na idade de 12-15 ( "quando eu parei de olhar para mim como uma menina" ), Pattinson foi apelidado de o próximo "Jude Law" na imprensa britânica. "realmente não vejo a semelhança " , diz ele. Uma oportunidade chega no próximo ano, Little Ashes, um drama espanhol em que Pattinson interpreta o jovem Salvador Dali. Mas, primeiro, há o thriller de vampiros Twilight, baseado na popular série de livros adolescente, no qual Pattinson interpreta Edward, um vampiro de 108 anos, que se apaixona por uma garota na escola. Os fãs do horror realmente estão assediando. "É divertido" , diz Pattinson," porque as adolescentes disseram, 'Oh meu Deus, você é Cedric!" E em uma semana mudaram 'Oh, meu Deus, é Edward! " Lealdades mudam livremente no mundo de uma adolescente. "

Boneco de Edward
*E ai está o boneco tão mencionado por Rob Lol*

Nova imagem promocional de Bella e Edward
 Revista InStyle História de Fan
Não importa se você vem de umas férias relaxantes ou se vem de duas semanas de filmagens trabalhando constantemente, a nossa casa não é nem chata nem silenciosa. Ontem quando cheguei em casa descobrir que o elenco do novo filme "Twilight" estava fazendo uma sessão de fotos para a revista InStyle no meu jardim.

Muitas vezes alugamos a parte de fora da nossa casa para sessões de fotos e ontem, tivemos cinco estrelas, Kristen Stewart, Robert Pattinson, que interpretou Cedrico Diggory em Harry Potter, Nikki Reed, Rachelle Lefevre e Cam Gigandet, da adaptação livro Stephenie Meyer "Crepúsculo". 

InStyle Magazine harmonizou todo o jardim com velas nas árvores, sofás e tapetes na grama. Tudo no set foi muito vintage e escuro e parecia incrível. As roupas que eles usavam era uma mistura entre avante garde, gótico e vitoriano, mas moderno. Não mais tudo do que eu gostaria de experimentar. Eles eram muito simpático e educados. Os meninos realmente são bonitos. Na realmente não sabia que os vampiros eram tão atraentes. Eu acho que se você tentar resistir não adianta? As meninas são bonitas também, todas estavam em roupas maravilhosas. Ao contrário de outras sessões de fotos que eu fui ou que tenha sido em casa, foi um encontro muito rápido e todo mundo foi muito profissional. Eu não podia acreditar o quão rápido o fotógrafo tirou a foto. Todo mundo parecia estar a tendo um momento muito divertido e muito agradecidos levaram tempo para dedicar algumas palavras antes de sair. Toda vez que alguém vem a ter uma sessão em nossa casa nós tentamos pergar os seus autógrafos e adicioná-los ao livro de memórias. Cada vez enche mais! Depois de tudo a sessão de fotos foi realmente boa e emocionante ja que pude conhecer o elenco desta série tão famosa. Mal posso esperar para vê-lo ...

MTV News: Robert e Kellan falam sobre Harry Potter
Robert Pattinson "Por acaso me fazem de traidor? 'Harry Potter' é o que fez me tornar um ator. Agradeço a 'Harry Potter' por todo o trabalho que veio de lá. Eu não sabia o que fazia antes disso. Eu não tinha lido os livros antes do filme, eu o li primeiro como um exercício de atuação. Realmente desfrutei! Mas eu acho que Edward iria chutar o traseiro de Cedric, para ser honesto. "

Nova Foto

Entrevista no O Hitkrant
Ele teve o seu primeiro beijo quando tinha 12 anos

Seus amigos o chamam de RPattz

- Quando perguntado sobre sua vida amorosa: "Minha vida amorosa é complicada ..." assim não diz nada sobre isso. Mas sua paixão é Kristen Stewart, e quando perguntei quem tinha sonhado naquela noite disse: "Kristen Stewart, E não, eu não vou dizer exatamente o que eu sonhei"  (risos). Não poderia ser um romance?

Suas irmãs costumavam vesti-lo como uma menina, até chegar aos 12, que o chamavam de "Claudia".

Ele era um garoto tímido, e seu pai queria que ele se tornasse menos tímido, então ele pagou para ter aulas de atuação. '' Meu pai me pagou para ter aulas de interpretação''

-Não ia bem na escola, a tarefa não era para ele e na idade de 12 anos estava fora da escola.

Para a audição de Cedric [Harry Potter] lhe foi dito apenas que deveria ser capaz de nadar um pouco, apenas o suficiente para evitar afogamentos, mais tarde deu um passo, e foi treinar por três meses [ Foi antes de ir à África do Sul para a filmagem de um filme], e tinha certo peso, abruptamente perguntaram se era para estar em forma. Conforme eles poderiam obter melhor papel de poeta ou algo para o seu físico [aptidão] que este papel.

Ele é um bom músico, tocando violão e piano, e cantou em uma banda chamada "Bad Girls" de uma amiga de sua primeira namorada.

-O que realmente dói é que, se alguém diz que não é ''bonito" se diz que sua atuação é ruim, não importa, porque ele poderia fazer alguma coisa sobre isso, mas se você diz que é "bonito ou belo " torna-se inseguro.

-KStew e ele assinou um contrato para possíveis seguencias [para o resto da Saga Crepúsculo] 

Sexy Edward Cullen
Twilight Tuesday: Cam fala sobre Rob 

MTV: Recentemente, você explicou que durante a cena da batalha, você e Rob estavam cobertos de galinha e mel. Você pode nos dar os detalhes?

Bem, obviamente, os vampiros não sangram se eles são cortados. Então, nós estamos no meio da luta, e Robert me morde, e o que precisava era de algo que parecesse carne - soa nojento - algo que parece carne. [Risos.] E ainda só precisava de algum tipo de líquido ... Então começamos com o frango, e acabava em todos os lugares. Estavamos atuando com o frango e, finalmente, depois substituimos o frango por queijo suíço - sério. E ele não poderia ter em sua boca a principio, então tivemos que colocá-lo em meu pescoço e puxa-lo. [O que os fãs vão ver] é a camada sobre camada de queijo suíço e mel mais mel no meu pescoço. Yuck, yuck. 

Continua...

Arquivo | Fonte: Allyouneedisrob | Tradução: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário