17 outubro 2012

"Especial GoodBye Edward - Parte 2"

Parte 1 AQUI

Começamos em maio com o primeiro poster do filme! Tudo muito rápido! Novamente cortesia da MTV


Vídeo beeeem curto de Rob rindo



E naqueles dias foi inaugurado o site oficial do filme também

17 perguntas para Robert Pattinson

1. Quando foi seu primeiro beijo? Aos 12.
2. Quem é a celebridade que roubou o seu coração? Kristen Stewart
3. Qual tendência da moda feminina pode chegar a te deixar confuso? As botas!
4. Qual é o filme feminino que você ama em segredo? Pippi Longstocking.
5. Qual é a ocupação que te dá prazer na TV? Assisto American Idol e Fator X.
6. Quem interpretaria você em um filme sobre sua vida? Eu o faria porque provavelmente não vou estar empregado após este.
7. Qual é o seu emprego dos sonhos? Ser um pianista.
8. Se você pudesse trocar de lugar com qualquer outra pessoa no mundo por um dia, quem seria essa pessoa? Alguém que tenha um muito respeito ou poder. George Bush, possivelmente.
9. Na sua família, quem é mais próximo a você? Meu cachorro, Patty.
10. Qual é seu site favorito? YouTube.
11. Qual é o tipo de comida rápida, sem o qual não pode viver? Eu amo fast food, mas o meu favorito é provavelmente o hambúrguer "in-n-out"
12. Qual é o seu pior hábito? Eu falo muito.
13. Qual foi a última música que você ouviu no seu iPod? Não lembro exatamente a música, mas era algo de James Brown trilha sonora Black Caesar.
14. Qual foi a última coisa que você comprou? Papel higiênico.
15. O que você sonhou na noite passada? Com Kristen Stewart.
16. Quanto dinheiro tem na sua carteira agora? Milhares de dólares.
17. Preencha o espaço em branco. Quando eu tinha 17, eu era ________. Muito mais genial, porque eu sabia menos sobre mim.

Twilight Tuesday na MTV

-Catherine sobre Rob-


"Eu me sinto muito sortuda por dirigir Kristen e Rob, porque seus rostos são lindos" São Expressivos. Tem a pele de porcelana, e às vezes eu estou olhando para o monitor e digo:... Oh, eu estou tão emocionada que eu poderia pular para cima e para baixo. Mas Eu não quero dizer nada, porque eu não quero lhes roubar o momento. Às vezes eu sinto que eu tenho o melhor aqui, e é muito emocionante "


Robert, você gosta do apelido que os fãs lhe deram, R.Pattz?
R.Pattz. Isso me faz sentir tão agradável. É minha inicial e um pouco do meu nome. Eu não sei. Pelo menos não é um insulto. Soa como um antiácido ou algo assim ... Eu odeio o meu nome ... Eu odeio qualquer referência ao meu nome. Eu gostaria que as pessoas inventassem um novo nome como ... Spunk. Há uma garota chamada Ransom. Eu gostaria de me chamar "Ransom Spunk" ou "Spunk Ransom".

Final de maio e MTV exibe um clipe exclusivo do filme, uma pré-visualização aqui



E uma fã sortuda que ganhou uma competição viu o clipe antes de todo mundo! e o melhor de tudo, deram Rob o vídeo.


Get More: Movie Trailers , Movies Blog

MTV Movie Awards 2008

cena da Luta


Entrevista


Get More: Movie Trailers , Movies Blog

Com Laura, a fã que mostramos antes


Get More: Movie Trailers , Movies Blog

Entrevista completa


Get More: Movie Trailers , Movies Blog


-
Kristen em uma nota com o Lexicon: 

Lexico: Como foi filmar com Taylor, ao contrário de Rob? 
Kristen: Rob é muito maior. Na realidade, eles são muito diferentes, eles são muito, muito diferentes. 
Lexicon: Isso é algo que Bella tem que tratar também ... 
Kristen: Sim, quero dizer, o suficientemente estranho, Taylor é mais quente. Não estou brincando! Não só eu digo isso! Sério! Eu não sou uma ... E é por isso que no início ela está como "Uau, eu sou uma menina lógica, não entendo." É como algo além de você. Só porque Edward se fecha muito com isso, e ele não. E Rob realmente aborda isso. Quero dizer que não é um neurótico, mas definitivamente prevê... 
Lexico: Ele está em seu personagem ... 
Kristen: Sim, mas eu acho que isso é o que faz a história de amor tão eficaz. 


Outro Twilight Tuesday traz o escudo dos Culllen e um por trás das cenas do filme 

-


Get More: Movie Trailers , Movies Blog


Bastidores das cenas 

-

Em um mês tão entediante como foi junho revelaram a capa de Rob e Kristen na EW começando uma tradição a cada produção cinematográfica. Curiosamente fãs entraram em pânico pela caracterização que lhes fizeram no shoot e tiveram que esclarecer que eles não estariam assim no filme. 

Clique aqui para ver todo o shoot. 


Novo Trailer na ET 



Comic Con 24 de Julho de 2008

Todos concordaram que aqui começou a loucura


Para ver mais fotos clique aqui



Experiência de uma Fã 


Não, não, mas depois disseram Robert Pattinson (embora suas palavras foram ouvidas apenas por gritos, mas eu ouvi "Pattinson") e F*DA. NÓS ESTÁVAMOS TÃO ANIMADOS, TODOS. FOI ALGO TOTALMENTE 0_0 GRITOS E GRITOS ENQUANTO A CÂMERA FOCAVA EM ROB! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *Morre*. Foi TANTA a gritaria que doía os ouvidos, não minto. 

Robert me fez ri haha porque ele é um amor xD estava tipo muito nervoso e agarrava seu cabelo o tempo todo), e então me fez rir hahaha e logo Rob me fez ri haha acabando com uma jarro de água sozinho LOL xD pobre. Sempre que a câmera focava em Robert, pessoas gritavam, especialmente no início. Bem, na verdade, todo mundo gritou xD. A primeira vez que eles deram zoom em todos, todos nós gritavamos como se fossemos a vida dele. Depois de um tempo, eles anunciaram que iriam colocar uma cena do filme e você pode imaginar como estávamos todos. Mais uma vez repitiram que por favor ninguém registrasse a cena porque era um vídeo exclusivo para a Comic Con e blablabla mas eventualmente houve pessoas que gravaram. A sala inteira caiu em silêncio sepucral quando passou as cenas, mas quando apareceu Edward, todos gritamos xD mas depois calamos para nos manter prestando atenção. A loucura veio mais tarde, quando a cena acabou e todos bateram palmas, gritando, assobiando, pedindo Rob em casamento, etc Uma coisa que eu quase chorei de rir foi quando alguns fãs gritaram para Robert: "Nós te amamos" e ele diz: "Bom". LMAO xD hahaha. Posteriormente, foi a rodada de perguntas e respostas, que na minha opinião foi a coisa mais engraçada do mundo xD. Não me lembro de todas as perguntas que fizeram, mas aqui está as mais dos revelantes segundo eu xD: 

- perguntaram sobre a trilha sonora do filme e Catherine diz que há uma surpresa que ja podemos imaginar o que é, todos nós começamos a gritar porque ela estava se referindo a suspeita canção de ninar de Bella escrita por Robert e adicionando, ainda diz que "Robert é um grande músico" e bem, você pode imaginar como chegamos xD (mas ja disseram que não era a canção de ninar de Bella lol xD). E ela diz que vai ter uma canção de Muse e as pessoas enlouqueceram ... de novo. 

- Uma garota asiática pergunta a Robert o que você sente por ser um dos homens mais cobiçados da América e ele em seguida, diz: "Porque eu quero você, baby! "e todas começaram a gritar hahaha ele era totalmente legal xD. E OMG, Robert ficou vermelho e começou a rir! xD. E então ele disse: "Acho que a maioria das pessoas falam para mim por duas pessoas e é, tudo se foi. Sério. Não, está preenchendo uma lacuna na minha vida. Eu preciso de amor. *inserção de gritos*. sim, eu preciso de vários. *As pessoas enlouqueceram.* 

- Uma Twilight Mom pergunta a Rob se usa boxers, cuecas ou nada. Loooooooool, fui atacada por risos e, obviamente, todos começaram a gritar hahaha xD. Esta questão causou uma grande agitação, afinal criticaram porque como uma senhora adulta perguntaria esse tipo de coisa. A proposito, Rob não respondeu lol xD. 

- Uma menina perguntou a Robert qual foi o seu momento favorito de Edward / Bella (fãs gritando) e o apresentador disse Stephenie, Kristen e Catherine se poderiam também responder a essa pergunta. Robert disse que gostou quando Edward tenta intimidá-la e Bella não se intimida xD 

- Eles pediram uma história durante as filmagens e depois de pensar pouco, Catherine disse que quando eles estavam filmando uma cena de beijos (gritos) Robert estava excitado e caiu da cama lol xD pobre. 

- Perguntaram a Robert e Taylor e se davam mal pelos seus personagens, mas não, Taylor disse que Rob era um grande cara e ele estava arrependido, mas eles não tinham problemas xD . , 

- OMG, uma das coisas que causaram mais comoção nos fãs foi quando perguntaram ao elenco o que os motivou a aceitar o papel e Kristen brincou que a seleção foi feita com Robert na cama de Catherine.

Você pode assistir a todos os vídeos daquele dia no canal youtube.

Get More: Movie Trailers , Movies Blog

Entrevista com ET CLIQUE AQUI
Entrevista com MTV CLIQUE AQUI

Uma das coisas que saiu equivocadamente com Comic-Con foi que Rob ia canção tocar de ninar de Bella, Catherine então negou e disse que seria apenas duas músicas do Rob, mas não eram a canção de ninar.

Entrevista com Rob e Rachelle para Premiere.com na Comic Con

Animado e nervoso sobre como vai chegar para o painel? 
não sei. Eu não sei. Eu não posso responder até às perguntas mais básicas e fundamentais. Eu não sei se é nervosismo. Só estou incapacitado agora. Eu estou muito preocupado vai ser embaraçoso. 

Robert, como é que você consegue ter o cabelo assim? 
Só não lavá-lo, nunca. É fácil ... 

A pergunta óbvia é ambos sentem química? 
Acreditam que não devemos. 

Como foram esses momentos, quando tiveram que se odiar? 
RP: Realmente só tem uma cena em que temos de enfrentar um ao outro. Eles são vampiros nômades, Rachelle é uma delas, a maior parte do tempo, estavam em torno de nós, nômades vagueando. 

RL: Sim, estamos sempre dois passos atrás. Então talvez você pense que trabalhamos muito juntos. Mas realmente, nós filmamos algo como estávamos sempre atrás deles. 

RP: Essa é uma descrição melhor do que simplesmente dizer 'em torno de nós, nômade vagueando ". 

RL: Sim, sim não importa esclarecer um pouco. 

Qual foi o seu processo de pensamento por trás da criação da voz de Edward Cullen? 
Ele é muito direto em seu vocabulário. Portanto, tentei falar devagar ... É um menino clássico ... Eu fazia soar tão suave quanto possível, e com um tipo de discurso com um padrão elegante. 

Qual é a sua atividade favorita ou efeitos especiais no filme? 
Há uma parte, uma grande cena de luta, quando a minha cabeça está se chocando contra uma parede. É suposto ser super forte, e o pilar começa a quebrar e outras coisas. É muito legal quando alguém pode te jogar tão forte contra a parede e ela quebra e você não se machuca. Isso foi muito engraçado. 

Falando de efeitos, você já viu o brilho deslumbrante? 
Não, eu não vi. Estou muito preocupado com isso- Bem, eu não me importo, mas vai ser uma grande revelação. E eu não tenho idéia. Eu sei que é quase impossível de fazer sem saia afetado chega o momento. Eu acho que é uma empresa que está trabalhando nisso, trabalharam por meses. E isso é apenas uma cena. Eu acho que é muito difícil. Eles tentaram cerca de 40 testes. Tudo é tão difícil. Nós adicionamos essas pequenas coisas que eram como flocos de sal. Foi nojento ... Muitas vezes, no set tivemos que fazer vários testes. Havia um homem careca, que teve que pintar a cabeça inteira de azul, teve um acidente. Ele teve a cabeça azul por 4 dias. 

Robert, primeiro você estava no filme de Harry Potter e agora você está em outra possível franquia impulssionada pelos fãs. Tem algum lugar para ambas? 
Foi engraçado quando eu li isso, eu nunca coloquei os dois juntos, em tudo. É também uma espécie de bagunça que fiz. Agora é especialmente conhecido como o próximo Harry Potter, blá, blá. É realmente estranho como se converteu. 

Isso assusta você? 
Sim, acho que sim. Quero dizer, realmente passei despercebido ao me dar conta de quão grande ele era. Quando descobri estava no meio das gravações, durante a noite, a multidão veio para o set e ficou maior e maior a cada vez. Literalmente, cada dia dobrou ... O primeiro dia não havia ninguém e então o último dia havia 70 pessoas esperando do lado de fora do set. Uma noite todos eles se encontravam onde estávamos. É realmente estranho. Estamos filmando no deserto em algum lugar na Califórnia, e literalmente, no deserto, encontramos 6 'Twilight Moms' (mães Crepúsculo).

Mais Stills no Calendário


Você pode ver as informação da Comic Con na Twilight Tuesday de MTV
1 | 2

Rob e Taylor Entrevista com Hollywood.com

Conheça Edward Cullen: "Eu interpreto Edward Cullen em Crepúsculo, um vampiro semi-reluciente que tem 108 anos, talvez 109 anos isso eu acho. Ele está preso em um corpo de 17 anos, vai a escola alegando / fingindo ser humano. quer morrer ou tornar-se um ser humano novamente. então ele conhece Bella, que se torna o amor de sua vida, é uma garota mortal chamada Bella. Ele se apaixona por ela. E a história se torna um dos problemas, provações e tribulações que ocorrem quando um vampiro se apaixona por uma garota normal que quer matar o tempo todo ". 

Apoie seu monstro: "Eu tento ser legal com as pessoas, mas não realmente. Isso em grande parte da história, Edward decide ir contra seus instintos. Ele sabe que ele é um vampiro e ele sabe que os vampiros fazem que é matar pessoas. Essa é a chave para a coisa toda. Outra coisa também, os Cullen não agem como outros super-heróis, o que é realmente estranho. todos eles têm superpoderes e não ajudam as pessoas ou para salvar alguém. Eles só querem ter uma vida tão normal quanto possível. Literalmente Bella salva a minha vida e eu poderia ter salvado a vida de algumas pessoas e simplesmente não ( faço)". 

Uma adaptação fiel ao livro: "Eu quero dizer, são completamente [fiéis] A única diferença é que as cenas de ação não são. realmente no livro, porque o livro é escrito do ponto de vista de Bella, e a maior parte do tempo, quer porque ela está inconsciente ou porque os movimentos são muito rápido para ela, não sabe o que está acontecendo. Todas as coisas de ação tem lugar para que todos possam vê-los ". 

Ler livros: ".. eu os li depois do meu teste eu nunca tinha ouvido falar deles antes Mais tarde, enquanto estávamos fazendo o filme, e todo mundo sabia disso exponencialmente cada vez maior e maior, por isso é estranho, inesperado ". 

Tempo em Oregon: "Oregon tem uma atmosfera estranha, especialmente na primavera, quando estávamos filmando seria ensolarado, chuva, neve exatamente o mesmo tempo Embora.. chovesse. não havia nuvens no céu e outras coisas que eu não sei, pois o tempo é falso "..

Experimentando o fenômeno Crepúsculo: "É estranho O livro tem muitos fãs leais como um tão obsessivo. É estranho porque as pessoas imediatamente se relacionam com você sobre o papel que você faz como ator. Todo mundo me odiava no início, universalmente. "é um pouco estranho. Ao ler a descrição dele que é tão bonito que dói ve-lo. Acho que é um pouco difícil atuar, então eu realmente não sei como. Espero que haja muita pós-produção".. 

Twilight Figuras de Ação: "Eu gosto do boneco. O boneco é legal. Isso é o que eu realmente quero. Quero ter um pequeno botão na parte de trás, de modo que você possa fazer coisas estou ansioso para os bonecos, mas que os posteres ".. 

Edward na Comic Con: ". É a minha primeira experiência na Comic-Con Quer dizer, eu estou apavorado. Eles disseram que tinham umas 6000 pessoas ". 

Continua...

Arquivo 1 | 2 | Fonte | Via e Trad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário