12 outubro 2012

Erik Odom menciona Kristen em entrevista


Q: Quando você descobriu que foi escolhidos para isso - eu sei que você conheceu Jack Morrissey, que você teve um relacionamento com Bill Condon - mas além dele, com quem estava animado para começa a trabalhar neste filme?
Erik: Oh, há muitos deles por muitas razões diferentes. Por um lado, eu sou um grande fã de Kristen [Stewart]. Eu acho que Kristen é uma atriz muito grande. Michael Sheen é outro. Houve momentos aqui e ali com Michael quando era apenas divertido vê-lo trabalhar, sabe? E realmente só ver esses atores no topo de seu jogo apenas indo e vindo e lutando uns contra os outros durante essas cenas e realmente estava só. Há uma abundância deles. Eu diria que Kristen, Michael, Noel Fisher é outro cara que eu era um grande fã antes de começarmos a filmar, e é muito legal. E, para ser completamente honesto, eu provavelmente fui esmagado por Ashley Greene desde o primeiro dia, por isso foi ...Foi bom trabalhar com ela também, ela é uma querida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário