25 outubro 2012

[ATUALIZADO] Gifs da Kristen no evento de fãs em Tokyo

Se você puder, como, superar as convenções e superar o que os outros pensam e se tem o que você quer, então você vai ser uma pessoa muito mais feliz.
Seu beijo favorito em Crepúsculo?
Hmm.... Eu não sei. Eu acho que, provavelmente, o beijo do casamento.
Muito raramente eu me sinto tão bem-vinda como fui aqui. Adoraria. Então, muito obrigado, de verdade. 
Você sabe o que eu quero dizer?
As coisas não acontecem sem nenhum motivo.
Ok. Eu disse! Eu sabia que iam pensar que eu era louca, mas eu sabia que sentia isso por uma razão.
Você passou por muitas em três anos, hein?
Você não pode seguir em frente e ignorar o que seu instinto lhe diz.
A Kristen sendo super adorável com as fãs!


Fonte: 1 2 3 4 | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário